sábado, janeiro 24

Fim-de-semana!

Weee!
Graças a Deus! É que eu já começo mesmo a sentir falta de umas férias, assim só naquela, até podiam ser só uns diazitos! =S

Bem...

Fim-de-semana para descansar, namorar, descansar, cozinhar, descansar, ir ao ginásio, descansar, lareira....
Será que consigo fazer estas tarefas todas?

Já sei, descansar vai saber a pouco ou nada.
Mas desta vez não há jantares de amigos, nem a melga da mana, nem saídas, nem nada!
Deixem-me dormir porra!

E vai haver ginásio porque porque... Não vá, não tarda está aí o Verão e quero manter. Sim, que não houve cá descuidos por ser Inverno.
Embora me sinta gorducha =P

Bem, vocês, façam o favor de se divertirem!


2 comentários:

Avelã disse...

Também faço sempre um monte de planos para os fins-de-semana, depois não faço metade. Sobreestimo semprea as minhas capacidades e acabo a pensar condescendentemente «deixa lá, também precisavas de pensar» (eu não penso mesmo na 2ª pessoa, só pus assim por motivos dramáticos). Corro, cozinho imenso, faço exercício e mais umas coisinhas e já passou o tempo todo.
Dormir também é divertido ;) diverte-te! :D

Pérola disse...

Um fim de semana em cheio!

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...