sábado, fevereiro 7

Ai ca fixe!

Pois que:

É fixe por ser fim-de-semana.
É fixe pois parece que Sábado de manhã vou ver homens fardados =P (depois digo)
É fixe pois há jantar de anos da amiga Àdescávir =)

Está visto que descanso vai ser pouquinho, embora não queira abusar pois ainda estou doente.
Não sei se vai haver ginásio, se vou mesmo este mês todo ou não, que os dinheiros estão contados ao milímetro.
Vão haver séries, quero que hajam duas experiências culinárias, não deve haver lareira e vai haver com certeza muito namoro, que também preciso =)
Tem que haver obrigatoriamente também estudo!

E é assim.
A ver se no meio disto tudo, há é tempo para tudo =P

Vai passar rápido! Já se sabe.
Que venha o próximo vá, que até já tenho ideias e tudo =)


4 comentários:

Avelã disse...

Claaro, fim-de-semana chega, nem é preciso ir mais longe :P é todo um novo humor... ;)
Que história é essa?... :P haha
Àdescávir por alguma razão faz-me lembrar uma caveira ou uma cara ossuda... é estranho :P
Às vezes o pouco descanso também faz bem, desde que seja por uma boa causa (aka algo que se goste realmente de fazer) :D
Por agora descansa e não inventes :P Estou a brincar, faz o que quiseres (e de preferência que envolva ficares boa).
Há alternativas ao ginásio, como correeer :D Eu não vou ao ginásio. E corro, faço insanity, treino com pesos, caneleiras e instrumentos que tenho em casa, faço HIIT... Há uma infinidade de opções. Mais baratas que o ginásio, diga-se de passagem :)
Séries = constante de fim-de-semana. É um desafio pessoal de superação, tentar ver todos os episódios pendentes :P acabo por ver 1 ou 2, mas pronto... :P
Aqui vai haver pelo menos 3 experiências culinárias. Provavelmente mais :) estas são as seguras, que não podem faltar sobremesas :P Depois mostra o que sai daí :D
Ahh, essa última parte :/ mas pronto, disfarçadinha no meio das outras ainda vai. É como as couves que os miúdos não querem comer. Maneira mais fácil é dá-las a quem gosta. Acho que abusei na analogia, já não faz muito sentido.
Normalmente há a tendência a ser-se «demasiado optimista» com os planos, mas tu consegues :P hah
Passar rápido é comum, já estou habituada :P que tristeza!
Ainda não passou um e já queres e planeias o próximo... :P
(proonto, eu também faço isso :P)
Bom fim-de-semaaana :D

estrela disse...

ginásio, dispenso!!!
acho que fico pelos filmes, comidinha hummmm

Unknown disse...

Muita animação junta para um fim de semana.

Marisa Reis disse...

Bom fim de semana, que segunda estejas melhor para ires bem disposta para o teu "querido" estágio :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...