quinta-feira, fevereiro 26

Como disse ontem a muita gente, a vida realmente sorri-me e muito!

Toda a gente sabe o péssimo final de 2013 que tive.
O meu acidente.
A minha mãe a ir para o hospital e quase que ia desta para melhor.

Toda a gente sabe o péssimo 2014 que tive.
Talvez a minha avó tivesse hepatite e nós já estávamos a ver a vida a andar para trás, embora tratável, já se tinha pegado isso a montes de pessoas. Infelizmente e sim infelizmente não era isso e era cancro.
Em 2014, nem 1 semana depois de se descobrir, ela faleceu.
Ainda no mesmo ano, a minha mãe, apesar de "estável" foi mostrando indícios de fraqueza, mas está a ser controlada. O coração dela realmente não está a 100%.
Ainda no mesmo ano, a minha mãe sabe que tem que ser operada a uma hérnia. Ainda não se sabe quando nem como nem onde, mas tem....

Ainda ninguém sabe, mas o meu 2015 promete.
A mãe, na Terça, 24 de Fevereiro, teve um consulta de "rotina".
Saiu de lá a ter que ia ao I.P.O. Sim, ao I.P.O.
Qualquer coisa que poderá ter num olho... Ainda não há novidades, só na Terça é que também lhe disseram isso a ela.

E se me mostrei forte à frente dela e de todos, cheguei à cama no mesmo dia e não aguentei.
Realmente isto anda a ser demais.
A minha avó ainda nem 1 ano fez que partiu e agora isto.

É claro, nestes anos e em outros anteriores, houve coisas boas.
Mas sinceramente, estas coisas más, andam a ultrapassar todos os limites.

Não quero agarrar-me só às coisas más e eu agradeço todas as boas, mas a sério, ninguém é assim tão forte.

Tipo, já chega sim?


9 comentários:

IDireito disse...

Muita força querida! Vai tudo correr bem estou a torcer para que sim.
beijinhos
http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

Karina Alves disse...

Oh minha linda, vais ver que não vai passar de um susto.
Tantas e tantas pessoas que tem consultas no IPO apenas de rotina e quando digo rotina, quero dizer apenas por precaução!

Um beijinho grande e vai correr tudo bem!

PINTA ROXA disse...

Pensa nas coisas boas que tambem te aconteceram, assim ajuda a minimizar a dor das más.
Espero que agora com a tua mãe não passe de um susto. Vá...beijocas

Pretty in Pink disse...

Opa mas que maré de azar :( Espero mesmo que esteja tudo bem com a tua mãe e não passe de um pequeno susto...Força!!

Beijinho*

A Loira disse...

Oh... um beijinho :(

ádescávir disse...

Olha, eu nem sei o que te dizer. Só espero mesmo que não seja nada!

Marisa Reis disse...

Se Deus quiser isso da tua mãe não há-de ser nada de grave. Coragem porque ela agora precisa de coragem também.bjs

Avelã disse...

Não consigo imaginar como te sentes. É um acumulado de situações dolorosas que deitaria qualquer um abaixo. Acho que é o maior medo de qualquer um, a doença. Acho que ninguém se consegue manter positivo o tempo todo... Que podia ser pior podia, mas não é por isso que deixa de doer.
Essas marcações de consultas de rotina são sempre assustadoras... Por muito que possa ser insignificante ou falso alarme o coração fica sempre aos pulos.
Nenhuma palavra pode ajudar e eu sei, mas espero sinceramente que tudo corra pelo melhor e que a situação da tua mãe não dê em nada. :(

Anónimo disse...

opah.. quando vi este post era para te mandar sms mas depois fui dar aulas e passou-se-me!

Estou a tocer para que não seja absolutamente nada! e que respirem de alivio o mais cedo possivel!!

Beijinhos querida e FORÇA!! Qualquer coisa estou aqui!**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...