sábado, fevereiro 28

Até parece mentira

Fim-de-semana! Que bom!
Tão desejado =)

Decidi que em Março também não vou ao ginásio. Admito que nem sei mesmo se volto!

Eu quero descansar e fazer outras coisas para além de treinar e treinar e treinar. Aliás, as minhas costas voltaram também em força a atacar por isso, caminha é bom.
Não vá, talvez quando o tempo melhorar eu volte. Sinto falta por um lado, mas por outro não.

O meu plano ando a segui-lo há risca, por isso, tranquilíssima!

Por isso já sei, vou descansar e vou ver séries e vou namorar e vou fazer comida e vou limpar a casa e vou ler o livro e vou ter lareira =P

Vai ser assim, simples o fim-de-semana, mas bom como sempre =)

Para a semana, prometo que será uma coisa mais viva e mexida =P


Depois mostro-vos o grande bolo "que fiz" para a mãe =P


Vocês, divirtam-se!





6 comentários:

Avelã disse...

Tu é que sabes :) há maneiras boas de contornar, embora eu admita que gostava bastante de ir para um ginásio :) ainda assim, às vezes é muito difícil conciliar as coisas... Com treinos em casa torna-se bastante mais fácil, não é preciso fazer a viagem e a preparação, dá para encaixar melhor.
As melhoras para as tuas costas :/
Tens de fazer o balanço :) quando quiseres o ginásio vai estar lá :)
Parece um bom programa... Descobriste a receita perfeita no fim-de-semana passado, não foi?
E quanto mais simples melhor :) de vez em quando sabe bem! Mas «mexido» também :)
Quero ver esse bolo ;) fiquei curiosa com as aspas :P

Pérola disse...

Um fim de semana em paz, há lá coisa melhor?

Beijinhos e descansa muito.

A Meta da Minha Vida disse...

Tu não queres voltar ao gym e eu aqui a pensar que tenho de voltar a inscrever-me... decisões =P eheh
Descansa! Bom fim-de-semana ***

Sara in Wonderland disse...

Aiiiiii fim-de-semana como gosto de ti ihihih

Depois queremos ver esse bolo :P
Beijinhos ♡

Anónimo disse...

Bom fim de semana querida!! :)
AProveita e descansa!

Beijinhos***

Pretty in Pink disse...

Quero ver esse boloooo =D


Beijinho*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...