quinta-feira, fevereiro 19

De ontem

Fui lá fazer o exame entrevista.
Acordei como se tivesse ido trabalhar, mas até me sentia fresca e fofa... Claro, não ia para o estágio.

Cheguei mais que a tempo e horas. Só vos digo, 50 cães a um osso infelizmente.

Vagas? 27 no total.
Pessoas inscritas? Centenas.
Eu vi tanta gente ali, que me deu vontade de fugir admito.

Fiz o 1º exame. 25 perguntas. Como tinha algum estudo comigo, vi já que tenho 5 erradas. Sabem o pior? É que eu a tentar que as respostas fossem o mais completas possível, só fiz foi merda =S
Sei que duas estão bem... Ieii... -.-



O exame foi das 9h30 às 10h30, mas eram 10h10 e já estava tudo mais que feito.

Depois foi esperar pelo 2º exame. Esse específico para aquilo que me candidatei. Não sei se haviam mais salas com aquela referência, mas ali, para 2 vagas estavam 20 pessoas.


A sério, quais as probabilidades? =S

Este 2º teste correu melhor e não tive tempo nem vontade de o corrigir.

Vamos lá ver no que isto vai dar.


É que sabem, estou farta, mas farta mesmo, de passar a puta da vida toda a estudar e a marrar e a decorar e a perceber para fazer exames e testes e tudo e tudo, e não sair da cepa torta.
Ainda não vi mesmo nada a mudar e já estou cansada de estudar para não atingir coisa nenhuma.
Eu até gosto de estudar e até queria estudar mais, mas claro, quero ver retornos!



Raiva!

Agora é esperar para ver. Pode ser que a sorte esteja deste lado...


4 comentários:

Maria Mac Taus disse...

Pensamento positivo, faxabori, pensamentos bons trazem coisas boas! Vai correr tuuuuudo bem.

Unknown disse...

Pode ser agora que seja o momento de viragem, o importante é nunca perder a esperança :)

http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

Avelã disse...

Tu e o estágio :P deve ter sabido a feriado!
Deve ser logo de ficar desiludido :/ mas alguém tem de ser escolhido!
(Possíveis aplicações desta afirmação em lotaria poderão ser desencorajadoras.)
Às vezes pensas que está tudo mal e pode não estar... :/
Ainda bem que pelo menos esse correu bem! :)
Pode ser que afinal te dês bem! Nunca se sabe... Eu sempre fui assim: pensar que o teste correu mal - dramatizar, choramingar e lamuriar-me durante um mês - receber uma nota boa. Claro que acaba por depender imenso, é frágil a diferença entre errar e acertar, nem sempre esta teoria funciona e há algumas desilusões (as expectativas estão sempre lá por muito mau que seja...)... Mas pensa positivo. A única coisa que podes fazer é mesmo estudar. Um professor meu dizia quando alguém se queixava «era pior se não estudasses». Pode não ser de nenhuma especial sabedoria nem ser nenhuma revelação, até é idiota eu estar a mencionar uma coisa tão banal... mas é verdade, o que já não é mau. É frustrante despender de tempo para uma coisa que acaba por não pagar de volta, mas há-de dar e uma coisa tu sabes: se não tivesses estudado não ias estar melhor. E aposto que nesse caso o não te teres esforçado não ia servir de consolação por não teres perdido tempo...
Mesmo assim espero que acabes por ter alguma sorte!... Pode ser que sim :)

Pretty in Pink disse...

Sabes que eu tenho uma grandee amiga minha que concorreu a algo do género duas vezes! De centenas de pessoas ela das duas vezes foi seleccionada!! E olha que antes disso andava toda desmotivada pois ia a montes de entrevistas daquelas que metem grupos a fazer tarefas e 3 fases de entrevistas e nada!!
A esperança é a ultima a morrer :)

Beijinho*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...