segunda-feira, abril 13

Do fim-de-semana e por aí fora

Ora já voltei.
Finalmente. Tentar falar de tudo sem ser muito cansativa.

Os dias em que fui trabalhar mas estive com o namorado à mesma, correram bem. Cheguei sempre a horas ao trabalho e o bom, acordava 15 minutinhos mais tarde do que o normal. Nada mau =P
E claro, tinha motorista privado, ainda melhor.

Os dias passaram bem. Quase que a correr.
Não vou dizer que descansei pois seria mentira, mas foram bons os dias, apesar das más notícias.

Sábado, chegado o dia do jantar. Eu era so nervos.
Como disse, pensei cancelá-lo mas ainda bem que não o fiz =)
Apesar de tudo, fartei-me de rir. Distraí-me imenso e valeu a pena =)

Houve boa comida e bons amigos.
Muitas prendinhas boas também =)

E fotos =P

Não há fotos de comida nem de quase ninguém, mas está tudo guardado na memória e é o que interessa.

Domingo, fomos lanchar com a família dele e claro, apesar de eu não querer, cantaram-me os parabéns.


Foi um bom fim-de-semana.
Apesar de tudo, apesar dos nervos, apesar de eu me ter tentado acalmar sem sucesso, valeu a pena =)


Ainda recebi mais estas prendas:

 Estas duas de uma amiga da faculdade =)

 Este livro do mana =)

 Esta prenda cheirosíssima do namorado =)

Esta também cheirosa que só ela, da Ádescávir =)

E por aí, o que se fez?


4 comentários:

Pretty in Pink disse...

Ohh melher fizeste anos e eu não viii!? Parabens atrasadoooos!!!!!!

Beijinho*

Anónimo disse...

Que belas prendinhas!!!

Jo disse...

Que óptimos presentes! Quero muito ler esse livro :)

ádescávir disse...

Adorámos este fim de semana :D Obrigada por existires :D <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...