quarta-feira, abril 1

Fiquei fã #7

Eu já experimentei vários sumos.

Tenho vários entre os top, sendo que, em relação qualidade/preço/quantidade fica este:

Mas o da embalagem azul, que por estranho que pareça, não há uma única imagem dele lol

Mas ultimamente e porque "era o que estava em promoção" tem vindo este para casa e aiii senhores:

Ai senhores, uma delícia!

Aconselho!

Também sou assim uma fanzorra deste:

Bom que só ele!

E também adorava este, mas penso que já nem existe:


Ide e escolhei =)


4 comentários:

IDireito disse...

Acho que nunca provei nenhum mas eu raramente bebo sumos sem ser naturais :)
beijinhos
http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

Fátima disse...

Eu, na altura que fiquei gravida, enjoei os sumos...passei a beber água às refeições. O único que ainda marcha,quando o rei faz anos, é o B! Maracujá.

Unknown disse...

Gosto de todos, porem nao posso beber o de laranja e o de frutos vermelhos porque ataca me logo o estomago :(

ádescávir disse...

Adorava esse RAD :P E adorava um santarl de abóbora que havia. Desde há uns anos que o meu preferido é o Vital de cenoura/laranja/manga :P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...