sexta-feira, abril 3

Oferendas

É, estou fora mas há posts agendados que é que pensam? =P

E vem cá tudo lambão a pensar que vão ganhar prémios mas nada disso.
É mesmo para mim =P


Estando eu quase a fazer anos, quase, quase, quase, deixo aqui algumas dicas e quiçá alguma espécie de demonstração que até sou uma rapariga fácil de agradar e nada exigente =P



Ora que para prendas, podem-me oferecer:

Livros baseados em histórias verídicas ou eróticos, que devoro tudo;
Cremes cheirosos para o corpo;
Incenso;
Velas;
Cartões presente;
Experiências em hotéis, restaurantes ou spas =P

Vêem? Nada exigente! lol



Aconselho a não oferecem:

Roupa ou qualquer tipo de acessório a não ser que eu esteja ao lado, a ver e a gritar que quero muito =P
Cds, a não ser que eu explicitamente os peça (Esta dica pode ir para a menina Ádescávir =P)


Ham, simples não? =P


5 comentários:

Unknown disse...

Es carneira como eu!Eu faço a 13 de abril :-)

Unknown disse...

Nada melhor do que receber uma prendinha. Sabe sempre bem. A tua lista nem é assim muito exigente XD

http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

Avelã disse...

Uau, que modernice! Isso é que é dedicação ao conteúdo ;)
Sua egoísta ;)
Essa foto de embrulhos é muito apelativa :)
Porquê o gosto particularmente em histórias de inspiração verídica?... Que engraçado :P raramente leio desse tipo, por acaso!
Isso no fim sobe o nível ;)
Também acho, muito modesta e simples :D
Oferecer roupa é perigoso :P podes sempre ir trocar, é como um cartão presente numa forma menos condensada.
CDs? O que é isso?... haha :P

ádescávir disse...

Ahahaahaha, adorei a (in)directa :P Vou ver o que posso fazer, ahahah :P

Anónimo disse...

sério? eu não gosto nada de histórias veridicas para ler!! :S

Noted!! :)
espero conseguir ir sábado mulher!! beijinhos**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...