quinta-feira, abril 2

Indo eu, indo eu....

A caminho da Nazaré! =)

Hoje trabalho só de manhã como já vos tinha dito.
Saio ao 12h e ponho-me logo a andar com o namorado para o nosso fim-de-semana prolongado =)

A sério, estava a sentir falta disto!



Ando sempre com imensa vontade de passear, ir a locais novos e claro, descansar.

Espero mesmo aproveitar bem estes quase 4 dias.

Quero-me divertir, quero espairecer, quero descansar, quero namorar, quero passear, tirar fotos, ver séries, fazer comidinha boa.......
Quero ir à praiaaaa!



Segunda conto-vos tudo pode ser???


3 comentários:

Unknown disse...

Olá querida,
Trabalhas num banco né?
Aqui em Faro os bancos também fecham as 12h.
Estes 4 dias vamos aproveitarrrrrrrrrrrrrr.
Beijinhos.

PINTA ROXA disse...

A esta hora já estas a colocar as malas no carro :)
Bom fim de semana
Eu trabalho até as 18.00 :(

estrela disse...

pode ser sim, nós esperamos por ti!!!!
e diverte-te bastante claudia!!!!
aproveita o sol!!!
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...