sábado, outubro 3

E já começam

Este fim-de-semana quero descansar lol
Já começa mas tem que ser. Aliás, desde que me lembro de ser gente que quero descansar lol =P

Já sabem que saí daqui ontem, apesar de agora, sair ainda mais tarde, pois chego a casa quase às 18h =S

Sábado faço as limpezas, mas quero descansar. Não me quero cansar muito.
Tenho milhentos filmes para ver e séries e portanto quero limpar tudo e enfiar-me na cama a vê-los! =)


Domingo vai-se votar e vai-se a um almoço vegano combinado com a Aislin e uns amigos dela.
Levo o que me pediram. Roupa para os mendigos e mais necessitados ( 2 sacos) e comidinha para dar a uma associação de animais =)

Eu se me lembrar, depois mostro fotos =)


De resto, ver se descanso mais um bocadinho =P


Vocês, divirtam-se e vão votar!


Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...