quinta-feira, outubro 29

Peixe

Os do aquário não contam.
Andam lá, felizes da vida, ou não, mas comem, dormem e têm água quente, não me parece nada mau =P


Mas peixe, estou a falar mesmo do peixe de comer.
Mais uma vez, sou só eu e o namorado. Independentemente de ser só ao fim-de-semana por agora, mesmo que passe a todos os dias, parece-me que vou continuar a optar por esta dica da Dona de Casa Perfeita.


Comprar peixe já de si é caro.
Mas mesmo assim eu queria passar a comer mais peixe, apesar de carne, ser só basicamente frango e peru.


Ora comprar um peixe inteiro, sai mais barato talvez fazendo as contas ao kilo, mas no momento de pagar, prefiro pagar menos.

Foi então que li a tal dica na Dona de Casa Perfeita e fui procurá-la e encontrei.


No Lidl já vi e já vi também assim em grandes superfícies, grandes Pingo doces pelo menos, peixe à posta.


E agora vou comprar peixe congelado assim.
Pode efectivamente sair mais caro o kilo, mas no momento de pagar, pago 2€ por duas postas soltas por exemplo e alimenta-me a mim e ao namorado.

E assim também é a maneira mais prática de provar peixe que nunca tenha provado.
Por exemplo, a tal tintureira, que nunca tinha comido.

Para mim facilitou-me bastante as coisas.


Com o bacalhau devo fazer o mesmo.
Paloco compro para os desfiados pois é mais barato e o bacalhau em postas soltas, que há no Lidl, compro quando o namorado quiser bacalhau no forno.

É que poupo dinheiro no momento de pagar e espaço!
Escuso de vir com 3kg de bacalhau por exemplo e está ali que tempos e tempos...


Não há imagens, mas acho que me expliquei bem=P

Alguém usa este método?



1 comentário:

sónia alexandra disse...

Adoro o Blog da Dona de Casa perfeita, tenho o livro dela e já a conheci pessoalmente quando fomos ao você na tv juntas, falar sobre como acabar com os cheiros, podes ver o video no meu blog, é uma pessoa simpática, assim como eu , lol. Mas mudando de assunto, eu tb acho prático comprar assim de vez em qd as postas, mas que sai caro, sai , mas é prático, eu qd vejo que tenho espaço na minha arca, compro em maior quantidade :)
http://ocantinhodasnia.blogspot.pt/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...