quinta-feira, outubro 15

Novidades

Vamos a duas semanas de trabalho.

Cada vez é preciso saber mais coisas ou aliás, ainda sei o mesmo, mas há pormenores que vão sendo acrescentados e Deus, a coisa está complicada.

O meu medo aumenta, admito.
Eu já sei algumas coisas, tenho em cima do lombo apenas 2 semanas e sei que tenho que aprender mais, mas a sério, medo, medo, medo.
Mas eu até quero aprender mais. Mas às vezes, tanto parece que até gostam do que faço e elogiam, como parece que gozam. Mas enfim. Vamos lá ver.

A novidade mesmo em si é......


Que hoje é o 1º dia no novo ginásio! Weeee!
Admito, estou a fazer grande festa, mas não estou muito empolgada lol
Sinto que depois não vou ter tempo para nada, mas vá, calma, deixa lá ver como corre.


Tenho avaliação hoje mesmo, depois de sair do trabalho.
Vamos lá ver como está este corpito.
Já avisei o PT e a mim mesma, não vou viver para o ginásio. Desculpem mas não.
Tenciono ir duas vezes por semana, tipo Terças e Quintas e depois vou ao Sábado.

imagem da net

3 vezes por semana, embora possa ir todos os dias, 26€, não é caro pois não?
Também não quero ficar lá muito mais que 1hr.

Bem, vocês ainda perguntam então que raio vais lá fazer e eu digo, agora tenho estado mesmo parada. E não quero.
E acho que vai fazer bem ir para o ginásio descomprimir um bocado. Não quero sair de lá o rambo, mas se me aplicar, já que na alimentação já mudei bastante, penso ter resultados.
Como é 1 hora e 3 vezes por semana, por agora, os resultados devem demorar um pouco mais a vir, mas vêm.
E lá está, é desporto que faço para descomprimir também, vou desanuviar, conhecer gente nova e acabo por poupar gás e água em casa... =P

E com o tempo, volto a ficar em forma.

Para quem no ginásio antigo ia apenas ao fim-de-semana, e notei diferenças, apesar que antes fazia todos dias bicicleta, 1 hr, agora com certeza que também vou notar diferença.

Tenho é que voltar aos treinos de bicicleta em casa.
E comprar uma bicicleta nova, que aquela também já pede a reforma.

Mas cada coisa a seu tempo.

Agora é tempo de ginásio =P


4 comentários:

More Than You Know disse...

Também quero me inscrever no ginásio!!!!

estrela disse...

Mas que bom, trabalhinho!!!
assim é que é bom!
ginásio este ano está mau para estes lados!
só mesmo caminhadas....

Opinante disse...

Que corra tudo pelo melhor :) Dá-lhe!!!

fascinadapelomundo disse...

Fazes bem em ir ao ginásio e praticar boa ginástica!! Que tudo te corra lindamente bem!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...