sexta-feira, outubro 30

Oh Bigodes!

Já era da praxe, sempre que íamos todos (a família) à terrinha, a ir parávamos lá e à vinda, parávamos lá....

Levei lá o namorado à uns anitos e desta vez, a voltar para Lisboa da vez que fomos ao Caramulo, decidi irmos lá de novo.

Nunca desilude o amigo bigodes =P

Têm bifanas mais simples e têm assim elaboradas, mas com outras mariquices.

Boas que só elas.

Óptimas para as ancas.

Excelentes para sujar as mãozinhas todas =P

Melhores ainda para quem tem aparelho. Aconselho vivamente (not).


Podem encontrá-las aqui:

http://www.obigodes.com/pt/



Não têm de quê! =P


7 comentários:

Unknown disse...

Está quase na hora de almoço e deixaste-me com fome.

jair machado rodrigues disse...

Alguns minutos de prazer e o resto da vida nas ancas...mas me parece óptimo e apetitoso...danen-se as ancas rsrsrs.
ps. Carinho respeito e abraço.

Marisa Reis disse...

Podes crer que é um excelente sítio, e se fores para os lados de Rio Maior as melhores bifanas são na "Ti Cristina" simples mas excelentes.

Diana Fonseca disse...

Parece-me muito bem, hehehe.

IDireito disse...

Não conhecia! Parecem deliciosas!
beijinhos
http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

estrela disse...

hummm já cheira!!

therasiathecook disse...

Hehe nada bate uma bifaninha :D O mais giro é que eu chamo bigodes ao meu pai e assim que vi o título bliiiiing ^^ Bigodes!

www.therasiathecook.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...