segunda-feira, março 28

Do fim-de-semana prolongado

Cá estamos nós para mais uma semana, desta vez comprida =P

Por aqui os dias passaram a voar, com um pouco de descanso, mas nada demais.

Saí daqui ainda na Quinta.
Como disse, na Quarta quando cheguei do trabalho e depois de descansar, fui limpar a casa toda do avô. 
Quinta, depois das idas aos bancos e ctt, vim limpar a casa da mãe. Como eu ao almoço de Páscoa não ia estar em casa, perguntei se não queriam ir almoçar fora, já que era só eu, a mãe e o avô. Nos entre tantos apareceu o meu irmão e fomos os 4.

Depois do almoço acabei de limpar a casa da minha mãe e fui ao ginásio =)

Consegui fazer +\- tudo o que tinha planeado, excepto um bolo.

O namorado veio-me apanhar então na Quinta, já um bocado tarde e acabámos por ir jantar a um restaurante buffet que nunca tínhamos ido e ele estava com vontade de experimentar. Nada de especial e mais um do mesmo =P

Chegámos a casa já um bocado tarde, pois também ele me veio buscar tarde que ainda foi treinar e foi logo cama.
Os dois bem cansados e ele com um treino na manhã de Sexta, foi juntar o útil ao agradável.

Na Sexta ele acorda eram umas 6h e eu acordo com ele mas deixo-me ficar na cama, óbvio. Ele saiu, eu continuei a dormir. A minha intenção era limpar a casa enquanto ele estivesse fora, mas ele chegou e estava eu na cama ainda. Dormi mais e quando acordei li o meu livro e nada mais.
Ele chegou fez o almoço e depois arranjei-me para irmos até Cascais dar uma voltinha.

Não sei o que se passou, mas estes dias passei-os um bocado mais em baixo e tive necessidade de tomar os meus SOS. Conclusão?
Passámos praticamente a Sexta toda a dormir. Depois de sairmos de Cascais, chegámos a casa e fomos dormir (tendo em conta que ele até dormir pouco vá). Acordámos, comemos umas torradas e fomos dormir de novo.
Nunca me tinha acontecido tal coisa, mas de facto foi isto que se passou.

Sábado nada de especial se fez de novo, tendo portanto as limpezas ficado para este dia. Depois disso, tomar banho, arranjar e fomos ao jantar de anos de um amigo nosso.
Foi caro mas caro Jesus, disse tudo que já lá não voltavam lol =P

 A minha massa, com bacon, gambas e natas

A dele, gratinada com cogumelos e carne picada

Tudo bem que cada um comer o seu prato claro, que se beberam alguns jarros de vinho, mas 19€ por pessoa é uma coisa para lá de ridícula.

Jantar, conversa e só risotas pegadas, chegámos a casa eram 3h.

Domingo de Páscoa, acordámos já era 12h, arranjámo-nos, fomos almoçar com uns avós dele e eu depois disso vim para casa, para passar algum tempo com a mãe =D

Ainda tive direito a umas amêndoas de chocolate e uma notinha =)

Por aí, que fizeram?


2 comentários:

IDireito disse...

O meu fim-de-semana foi passado a trabalhar e com a família :)
beijinhos
http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

Catarina disse...

Olá, por cá esta semana também é mais curta pois hoje onde moro ainda passa o compasso e então quase ninguém trabalha...
O jantar pode ter sido carote mas tem um óptimo aspecto!

beijinhos e boa semana :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...