sábado, março 5

Fim-de-semana weee!

Eu bem digo que ficar em casa um dia corta logo ali a coisa da semana.

Como Segunda-feira não fui trabalhar por estar ainda a rasca por causa do dente, senti que esta semana custou imenso a passar. É que ainda só tinham passado dois dias por exemplo, eu eu já desejava que fosse Sexta.

É um facto, estou a precisar de férias.

Enquanto elas não existem, ora que toca de aproveitar o fim-de-semana =)



Este fim-de-semana não sei se vai haver feira do chocolate, perto da casa do namorado, o que não deve ser nada de especial com certeza lol
Vai haver depilação a laser e como ele vai correr à noite, tenciono fazer as limpezas nessa altura. Depois quero descansar e ler o meu livro =)

Tinha ideias de fazer uma comidinha diferente, para experimentar, mas não sei, logo vejo se dá tempo =)

E por agora é isto e já não é nada mau.
Continua a não haver pc por isso, toca de aproveitar mas é bem o tempo =)

Por aí, divirtam-se!


3 comentários:

Avelã disse...

Gosto desse 'corte' :P haja algum assim!
Uma pessoa deseja sempre que ele chegue, mas se for mesmo uma semana custosa é muito pior :/ espero que a próxima corra melhor! E que essas férias cheguem rápido ;)
Só ouvi críticas desiludidas à feira do chocolate, mas parece giro :)

ZULMIRA ROMARIZ disse...

Bom fim de semana, mesmo que seja curto, bjs

Catarina disse...

Eu também ando com ideias de experimentar uma receita nova, mas estou como tu, ainda não sei, vamos ver:D
Bjs
Bom fim de semana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...