quinta-feira, março 3

Ele e as compras

Eu quando vou às compras com o namorado, é sempre um inferno.
Seja comida, seja o que for.

É que funcionamos mesmo ao contrário -.-

No caso da roupa:

Entro numa loja, passo por todo o lado e nada me salta à vista, saio.
Ele passa-se pois nem vi nada e ai que chata e blá blá.
Se por acaso demoro o tempo considerado normal, refila à mesma.

Já ele entra numa loja, demora anos às vezes e eu odeio andar nas compras e refilo.
Ele fica logo todo muito chateado porque me acompanha nas minhas compras e blá blá blá.

No caso da comida:

Temos uma lista.
Eu sigo a lista. Estipulo quanto quero gastar.
Temos uma lista repito.
Ele segue a lista e mais uma imaginária com certeza, pois trás sempre mas sempre coisas a mais lol


Ora principalmente nas compras de comida, eu até me controlo bem, compro o necessário e claro, se houver algo que me chame a atenção trago, mas as minhas compras nunca são muito caras.
Já ele muitas vezes, agora já não por causa do estilo de vida saudável =P, era bolos, bolachas, bebidas energéticas, bebidas espirituosas, bebidas brancas...

Claro que não se pode ser 8 ou 80 e sou apologista no que respeita a comida, que se compre o que se quer. Mas estamos a falar de comida!
Pequenos "luxos" podem ser feitos como vinhos, as tais bebidas, mariscos entre outros, pois ainda não há casa para pagar, mas depois, este menino tem que aprender a controlar-se um bocado mais.

Mas efectivamente, sempre ouvi dizer e tenho noção que as mulheres é que t~em tend~encia a perderem-se da lista. Nós não =P

Mas eu ainda me queixo e o meu não é dos piores.

Sei de um namorado de uma amiga minha que todo contente lhe mandou uma mensagem a dizer que fez as compras do mês e gastou quase 100€ e trouxe montes de coisas, até o jantar já feito.

A minha amiga ficou super contente, fogo foi às compras, encheu a despensa e ainda tenho jantar mesmo bom.

Quando chegou a casa, até se passou =P
Os 100€ foram gastos em vinhos, vodkas, cervejas e por aí lol
O belo do jantar eram aquelas pizzas já feitas, para aquecer no forno =P

Eu agora rio-me e aliás rio-me porque foi com ela. Se o meu namorado fizesse algo parecido, acho que era um homem morto!


4 comentários:

Unknown disse...

Sabes que isso de andar às compras é algo que o sexo masculino tem muita dificuldade. Eu não suporto ficar horas numa loja de roupa, mas por acaso até sou controlado nas compras...

http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

Chic' Ana disse...

lolol, opah o que me fartei de rir ao ler este post!!
beijinhos

ZULMIRA ROMARIZ disse...

Tem que ser super visionado, como quase todos, boas compras Claudia, bjs

ádescávir disse...

Aqui nem é tanto assim. Mas quando ele quer comprar porcarias, paga-as com o dinheiro dele. Assim vê-se se quer mesmo as porcarias ou não :P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...