sábado, outubro 29

Compridinho =D

Ah siiim!
Mais um fim-de-semana comprido =D

Para este fim-de-semana temos a minha primeira prova, a minha primeira corrida oficial e a pertencer a uma equipa =P
É verdade. Vamos lá ver a qual minuto morro :P
Para não estar sozinha, arrastei a minha directora comigo =P



Vão haver séries, limpezas à casa, jantarzinho de halloween!!! =D
Tenho coisas novas para pôr na casa e vamos lá ver se não me esqueço de foto nenhuma =P

Espero descansar, que voltei ao martírio de passar noites em claro.
Assim realmente não há quem aguente.

Por aí, divirtam-se e deixo alguns post agendados!


4 comentários:

Isa Sá disse...

Um bom fim de semana prolongado por aí!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Catarina H. disse...

Uau! Boa prova então :) Vai correr tudo bem, vais ver ;) Quando se está lá, sobe a adrenalina e depois corremos sempre mais do que estávamos à espera.
Beijinhos e bom fim de semana (prolongado....)

Unknown disse...

Boa prova e bom jantar 💙

Te disse...

Depois conta como correu a prova e quero ver as ditos das novidades da casa. Beijinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...