sábado, outubro 8

Wish me luck

Pelas mais variadas razões.

É hoje o dia de apanhar o avião e irmos até Barcelona.



Estou nervosa.
Adoro andar de avião e precisava disto. Sair daqui para fora.
Partimos cedo. Está tudo planeado a sairmos daqui às 6h45.
Mas depois a viagem toda vai ser passada com alguns colegas da equipa dele.
Vamos comer, dormir, visitar coisas, sempre todos juntos.
Por um lado, já estou a desejar muito que chegue Terça-feira e isto para mim assim não é nada.
São férias que já vou com o sentimento que quero que acabem. A ver vamos.

Espero mesmo distrair-me apesar de estar rodeada de pessoas que fazem-me sentir tudo, menos coisas boas...

Deixo alguns posts agendados. Não quero que vos falte nada.

Espero vir carregada de fotos e boas coisas para vos contar.

Divirtam-se!



6 comentários:

Maria do Mundo disse...

Carpe diem... Estou à espera de ver as fotos!

Anónimo disse...

Boa viagem!
Estou a criar o meu cantinho!
Gostei muito do teu!
Já estou a seguir!
beijinhos

Isa Sá disse...

Boa viagem!


Isabel Sá
Brilhos da Moda

PINTA ROXA disse...

Boa viagem e que se divirtam muito.
Pinta

Gelatina de morango disse...

Espero que gostes tanto ou mais do que eu gostei. Que corra tudo bem =)!

estrela disse...

às vezes pareces eu...queremos muito uma coisa
mas depois quando a vamos fazer mesmo, talvez já não a queiramos
assim tanto!!!
e lidar com as pessoas...nem sempre temos paciência!
temos que melhor essa parte!
aproveita para conhecer e divertir...não penses nos outros, pensa só em ti!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...