quarta-feira, outubro 26

Saídas à Cláudia #2

Mais uma vez estava a bela da Cláudia no ginásio.

Já tinha corrido, encontrava-me a fazer a elíptica.
Normalmente fico sempre à frente da tv na esperança que dê alguma série ou filme para ver se me distraio e o tempo esquecido...

Estava eu ali concentradíssima e o que aparece na tv?

O Jean Claude Van Damme em novo!
Ai Jesus!

1º e único pensamento?
Isto sim é que é motivação para fazer já aqui duas horas disto =P
Olhem-me só aquelas pernocas.


E é isto.
E sempre foi isto.
E isto sou eu no meu estado mais puro =P


3 comentários:

Isa Sá disse...

Confesso que não me perdia por essa imagem!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Cantinho da Gaiata disse...

O meu Pai adorava os filmes dele, por isso sempre me habituei a ver, não é nada alheio à nossa vista...hum!
Beijokitas

Avelã disse...

Hahaha :P de vez em quando não falha um post destes, mesmo à Cláudia (desculpa aqui a confiança :D)! Pelo menos facilita o cardio ;)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...