terça-feira, outubro 11

Sim? Não? Sopas?

Apesar de quase ninguém saber, aqui que ninguém nos lê, posso-vos contar um segredo.

A minha madrinha de casamento, a tal amiga que já conheço à 16 anos ou mais, está grávida =)


Ainda quase ninguém sabe pois ela ainda nem está de três meses, mas quase.

Ora eu convidei-a para minha madrinha, por já conhecê-la à 16 anos.
Por mim, e como já falei no assunto, tinha alguns 4 padrinhos =P

Decidi não ser egoísta e partilhei-os com o namorado.

Continuando...

Quando a escolhi como madrinha, não era no sentido de receber algo em troca. Ser madrinha de casamento dela ou madrinha de algum filho.
Mas por acaso, acho que desde que nos conhecemos, que lhe digo que adorava ser madrinha de um filho dela.

Eis que surgiu a oportunidade.

Eu fui das primeiras a saber da gravidez, ando a seguir tudo com ela, apesar de não estarmos juntas muitas vezes.
Ela assim que disse que estava grávida, disse-me que era eu a madrinha.

Juro-vos fiquei super feliz. Era mesmo aquilo que me faltava =)

Fiquei feliz, ela conta-me tudo, como disse ando a acompanhar tudo bem de perto.
Mas depois com as conversas, queria ter a certeza se era mesmo eu a madrinha ou não.
Dava a entender que sim, mas depois disse um "ah vai ter muitas" e eu fiquei destroçada.
Juro-vos que pouco faltou para chorar. (Ando feita maricas eu sei)
Se ela escolhe outra amiga, é uma facada no meu coração. Não por ela ser minha madrinha, mas porque realmente aos anos que falamos disto e ela sempre disse que ia ser eu.

No meio disto tudo, à pouco tempo voltei a perguntar-lhe, pois com tantas despesas, preciso juntar dinheiro para o baptizado, etc.
Quero ser uma madrinha presente.
Ela voltou a dizer que sim, era eu de certeza.

Conclusão com isto tudo, tenho medo.
Tenho medo que diga que sim e chegue a altura e não.
Adorava, mas claro, se ela não quiser, não quer.
Mas é uma incerteza. Junto não junto?
Compro não compro?
Eu sei que ainda falta muito tempo, mas o tempo voa e eu tenho mais milhentas coisas em que pensar...

A ver se este assunto se resolve.


2 comentários:

estrela disse...

que bom, vem um novo rebento para a familia!!!
parabéns!

Chic' Ana disse...

Vais ver que sim, que és tu!! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...