quarta-feira, janeiro 25

Até nem te estás a portar mal

Como disse, não fiz planos, promessas, absolutamente nada.

Decidi apenas basicamente arriscar e tratar de mim....

Falei em roupas com cores lembram-se?


Comecei bem, logo no dia 1 e só vos digo, amei e é para continuar =D


As minhas calças novas, vermelhonas e uma camisola também ela vermelha.

Porque quando vi a camisola ia ser creme, decidi mudar e assim que vi as calças vermelhas disse, vão ser mesmo aquelas =D

Também comprei outras azuis, mas um azul bem vivo, nada a haver com a ganga normal =)

Agora quero umas laranjas ou coral. Sim, leram bem, laranjas ou coral =D

Ainda não arrisquei em mais nada, infelizmente e com muita pena minha sou mesmo uma maricas, mas hei-de matar tanto a cabeça que isto há-de ir lá =D


9 comentários:

Cantinho da Gaiata disse...

Gostei, vermelho é uma das minhas cores preferidas, acho que está um bom conjunto.
Quanto às cores laranja ou coral, eu apostava na coral.
Beijinho e continuação das melhoras.

Chic' Ana disse...

Ahahahah, eu no outro dia vi umas coral mesmo bonitas. E incrivelmente ficam muito bem no Inverno =)
Beijinhos

Isa Sá disse...

Eu gosto do vermelho!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

IDireito disse...

ADORO ;)
beijinhos
https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

m-M disse...

Estamos a passar pelo mesmo!

Eu votaria em coral, para a Primavera :D

Lisa disse...

Por gosto pessoal não uso calças mas tenho muita tendência para comprar roupa escura ou monocromática... entretanto há uns meses comecei a arriscar e já comprei uma saia amarela, um cardigan amarelo e 3 saias com padrões.
Ás vezes é preciso arriscar.
Beijinhos

Unknown disse...

Ariscar faz bem...com o tempo vais gostar da sensação e vais arriscar cada vez mais *-*

o ultimo fecha a porta disse...

Laranja é cor mais alternativa! :)

O Cantinho da Fia disse...

Adoro esse vermelho ;)
E de vez em quando sabe bem mudar e sair da nossa zona de conforto ;)

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...