quarta-feira, janeiro 4

Ideias para prendas #5

Cá estamos nós, mais uma vez, com uma vista de olhos pelos folhetos desta semana.

Continente:

E porque não oferecer fraldas? Têm alguém com um bebe pequeno ou uma criança que ainda use fraldas? É uma excelente prenda. Os pais devem agradecer e sempre são mais úteis que 50 toneladas de brinquedos. Portanto fraldas com 50% de desconto.
Mais vinhos bons a partir de 50% de desconto e há um que chega aos 70%.
Vinho do Porto com 50% de desconto, em vez de 24,99€ está a 12,49€. Parece-me uma boa oportunidade.


Pingo doce:

Vinhos para não variar, com 50% e 60% de desconto
Brinquedos com 50% de desconto
Várias coisas de bebé a metade do preço



4 comentários:

IDireito disse...

Também ando sempre de olho nas promoções!!
beijinhos
http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

o ultimo fecha a porta disse...

Até olhei para a data do teu post. Deve ser ideias para os Reis :)

pequenasvontades disse...

Este mês é o mês das baixa de preços nas coisas de bebé! Ainda bem que tenho uma grande amiga minha que vai ter bebé este mês e tenho de fazer umas comprinhas =)

m-M disse...

À bebe L. da minha antiga colega de trabalho, oferecemos exatamente isso: fraldas e toalhitas!
Dão sempre jeito e os pais, por estarem a passar necessidades, pediram-no expressamente :)

Beijinho,

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...