segunda-feira, janeiro 30

Do fim-de-semana

Para não variar, na Sexta saí a correr do trabalho.

Cheguei à minha rua e nem em casa entrei, fui ainda mais a correr aos CTT buscar a prenda do dia dos namorados para o namorado, claro =P
Só posso dizer que me sinto um bocado enganada, mas depois mostro-vos o que comprei.
Se também nunca comprasse, nunca sabia se gostava ou não.

Vim para casa, deixei tudo +/- pronto para Segunda e ele apanhou-me.
Lá fomos nós em direcção ao Strada e.... tchan tchan tchan tchan....

Não há as minhas calças laranjas em lado nenhum. Fiquei triste. Quero mesmo muito. Talvez para os próximos saldos.

Sábado acordámos super cedo mas ficámos na ronha.
Fomos à depilação, ele agora começando a fazer de 3 em 3 meses, sortudo.
Viemos para casa para nos arranjarmos e irmos então jantar com o meu irmão e os amigos dele.
Só vos digo, foi giro mas giro =D

Fartámo-nos de rir, estão sempre na palhaçada e foi super divertido.
Fartei-me de beber e eu já não sabia onde meter tanto álcool =P

Domingo ele teve a prova e depois disso foi ronha o dia todo, para recuperar dos estragos de Sábado.

Por aí, que se fez?


5 comentários:

Isa Sá disse...

Um fim de semana bem passado por aí!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Chic' Ana disse...

Deeves encontrar as calças agora na nova estação! =)
Quanto á prenda, estou curiosa!
Beijinhos

Olivia disse...

As coisas mais importantes, estar com quem amamos.

Daniela Silva disse...

Pode ser que ele goste :)

Com muito carinho,
Diamonds In The Sky, Daniela SilvaFanpage do blog, põe um gosto!
Giveaway Mundial, Eau de Toilette Sensual Noz de Coco, Yves Rocher

Nequéren Reis disse...

Tenha uma semana abençoada, obrigado pela visita.
Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...