quinta-feira, janeiro 19

Mais mudanças

Ora que eu quero tantas mudanças e eis que elas hoje vão chegar.

Não vou entrar em grandes pormenores, mas vou fazer uma mini cirurgia à boca e vou aproveitar e colocar um implante.

Coloquei o aparelho e este mini implante vai dar ali mais segurança "à coisa".

Ora que desejei tanto que isto acontece que, agora que vai acontecer, estou cheia de medo.
É verdade.

Medo que me doa, medo que o corpo rejeite, medo que sinta tudo e aquilo mais pareça uma carnificina, medo de gastar dinheiro e não dar em nada, medo de ter um ataque de pânico, muito medo junto portanto.

E é isto.

Hoje às 9h30 vai ser o início do princípio do fim, que ainda é longo, mas deixem-me pensar assim =P

Faço esta cirurgia e coloco este implante e se correr bem, mais dia menos dia e peço para tirarem o aparelho de baixo.

Ainda está muita coisa em causa, já que tenho um quisto que, infelizmente, me está a apanhar três dentes e dentes esses, que posso vir a perder...
Mas agora é isto e logo se vê o resto.

Quero acreditar que vai tudo correr bem.

Quero acreditar que vai tudo valer a pena e que finalmente as coisas se vão começar a compor.


Ainda hoje vou tentar cá vir para dizer como correu tudo e se sempre tive dores ou não.
Já ouvi foi falar horrores do pós, mas isso são outros 500...


3 comentários:

Chic' Ana disse...

Vai correr bem sim!! Boa sorte minha linda!! =)
Beijinhos

Isa Sá disse...

Boa sorte que tudo corra bem!
Isabel Sá
Brilhos da Moda

o ultimo fecha a porta disse...

Boa sorte Cláudia! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...