quinta-feira, novembro 30

Balanços positivos

E pronto, já estamos mesmo quase no último mês do ano.
Mais um ano que senti que passou a voar...

E o mês de Novembro trouxe:


Começou-se bem o mês, com um feriado;
Um almoço na nossa casa com a minha madrinha de casamento, namorado e o meu afilhado;
A minha mãe e o meu avô vieram cá almoçar o tal risotto que deixou o meu avô com vontade de comer risotto todos dias 😝;
Algumas compras de Natal;
Os padrinhos de casamento do costume também vieram cá jantar 😚;
O meu pai fez anos;
Alguma família do marido veio cá a casa almoçar e conhecer a barraca;
Fomos pela 1ª vez às compras com a minha madrinha de casamento e ela nunca mais vai conosco, tal chocada ficou com tanto light e fitness 😆;
O marido foi operado;

E foi assim este mês 😁



3 comentários:

Diana Fonseca disse...

Foi um mês preenchido mas acho que vem aí um melhor.

Beijinhos, A Vida De Diana.

Existe Sempre Um Lugar disse...

Olá, Claudia! é muito maravilhoso ler o que escreve, cada uma das palavras revelam enorme felicidade, é bom saber que está feliz e feliz vai continuar, são os meus votos.
AG

Isa Sá disse...

Que o próximo mês seja ótimo por aí!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...