segunda-feira, novembro 27

Do fim-de-semana

Oh meu Deus, Sexta saí do trabalho e vim para casa. Sentei-me no sofá com o marido e fizemos uma maratona de episódios do Game of Thrones!
Que bem que soube e que saudades tinha eu.

Ficámos até às tantas a ver tv no sofá.

Sábado claro que acordamos tarde. Começamos com as tarefas domésticas e ao almoço vimos mais episódios da série 😜

Concluímos as limpezas e fomos às compras.

Depois enquanto o jantar fazia, inventei um bolo para acabar com a calda de ananás que lá tinha...


Calda de ananás ; 2 bananas maduras, 1 ovo, leite, fermento, canela e duas chávenas de farinha. Misturei tudo e coloquei na forma. Piquei frutos secos e coloquei lá depois.

Só vos digo, ficou bom mas bom 😀😋

Depois do jantar, sofázamos mais com a companhia do Gru 3 😝


Domingo já acordámos mais cedo. Eu fui ao ginásio, o marido foi almoçar a casa da mãe dele e eu fui almoçar à minha.

De tarde, preparei o almoço de 2ª feira e vimos mais uns filmes e a sério, que saudades tinha eu disto 😁
Embrulhámos mais prendas de Natal 💪

Por aí, que se fez?


3 comentários:

Isa Sá disse...

Momentos bem passados por aí!


Isabel Sá
Brilhos da Moda

m-M disse...

Trabalhei no sábado, fui a umas bodas de ouro ontem E compramos as 3 prendas que faltavam! :)

O próximo fim-de-semana será para montar a árvore, limpar a casa mais a fundo - que este fim-de-semana mal paramos em casa - e começar a embrulhar os presentes :)

Beijinho,

o ultimo fecha a porta disse...

Não falaste de arrumações? :0 estou parvo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...