quarta-feira, novembro 29

Mais cedo que o normal

Já está montada há duas semanas quase 😰

Este ano decidimos não esperar pelo famoso dia 1 e já foi...

 Acho sempre que nunca fica nada de especial e tenho vontade de contratar um decorador... 😆

 Já estamos a usar as decorações que fui comprando ao longo dos tempos...
Os "peluches" feitos à mão... 

 Estas peças, que mandei vir do estrangeiro e ficaram super baratas em comparação com o que pediam cá em Portugal...


Para além dos prateados, também comprei bolas e estrelas em tons de rosa e fúscia 😀

Para acabar, o presépio mais fofooooooo e gordinho:




5 comentários:

Isa Sá disse...

Por aqui ainda não há árvores de Natal!

Cantinho da Gaiata disse...

Olá Cláudia!

Já ? a mãe diz que é dia 8, mas eu este ano estou com espírito natalício mais cedo...hehehe!

Vamos ver se é este fim de semana.

Beijinho grande.
(não houve engano, és mesmo tu, manda lá a morada...hehehe)

m-M disse...

Tão cedo?! :O

Eu vou esperar por dezembro mesmo :P

Mas olha que adoro o teu presépio! ;)

o ultimo fecha a porta disse...

que presépio tão fofi!
a minha será só para a semana!

Anónimo disse...

Por aqui ainda nada mas, o teu presépio é só a coisa mais fofaaaaaaa.
Xana 🌸

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...