segunda-feira, outubro 4

Anónimas

Cada vez tenho menos paciência e nem ligo aos comentários.

Até se forem a ver, nem os publico.

Mas realmente as pessoas são estúpidas.

 

Só tenho isso para dizer.


Ainda me queixo eu da minha vida... 😂

Eu só me posso queixar da minha vida se realmente chegar ao ponto de virar anónima e ir destilar veneno nos blogs dos outros 😂

Isso sim, é bater no fundo do poço.

Agora querem ver que não posso querer tratar de mim, que já é pecado?

Não vá Deus castigar-me por ser tão fútil... 😒😁

Isto devia ser assim, quem é mesquinha na net, não tem direito a votar sequer 😂

Obrigada por me fazerem rir.




3 comentários:

bea disse...

A mesquinhez e mau carácter estão por todo o lado, Cláudia. E mais na net, a coberto do anonimato. Contudo, não entendo essa necessidade de lançar veneno e conspurcar o mundo dos outros, que é, afinal, o de todos e também o deles, os ditos comentadores que nem o nome merecem. Mas o certo é que existem e deixam marca. Ser mal amado não é glória de ninguém.

Cidália Ferreira disse...

Cláudia, não ligues aos anónimos. Elimina e pronto.
Os anónimos não têm vida própria! Destilam ódio!:)
*
Que nunca se ouse enfrentar...
.
Beijos. Uma excelente semana...

O ultimo fecha a porta disse...

Não comento anónimos. já criei essa regra. quem vem em anónimo é sempre para destruir.
No sardinhas em lata, critica-se sempre em anónimo. Não respondo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...