quarta-feira, outubro 27

Prendas à mãe

A minha mãe, já o disse aqui várias vezes, não é a pessoa mais fácil do mundo para oferecer prendas.

Tudo o que tenha cheiros ela não pode usar, pois é alérgica. Assim que lhe dou a cheirar até um perfume de água, atrofia-se toda, fala esquisito e fica com o nariz vermelho.
Farto-me de brincar com ela 😂
Logo só aqui, corta cremes, perfumes, velas, etc.

Coisas para a casa, já tem tudo. E dar para encher não é o meu forte.

Já lhe dei uma massagem, mas é um stress ela alinhar no que quer que seja...

Aff...😒

Começámos a oferecer roupa. Também nada fácil, já que a minha mãe tem excesso de peso e já só na C&A do Colombo é que encontro roupa para ela. É a única loja mesmo, a preços acessíveis, claro.

Logo, mais uma vez, oferecer bilhetes para teatro, cinema, concertos ou ir a jantares, é a melhor opção que encontro, para variar da roupa. Mas nunca quer nada porque não pode, porque isto, porque aquilo...

A sério, isto assim não é fácil.


 


1 comentário:

Cidália Ferreira disse...

Compreendo que será muito difícil oferecer prendas à mãe. Os bilhetes de cinema, teatros ou jantares é uma boa opção até para se distrair! Acho boa ideia. :))
*
Enquanto eu sentir esta força de viver
*
Beijos e uma boa noite!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...