segunda-feira, outubro 11

Do fim-de-semana

Já passou, pois claro.

E até consegui fazer tudo. Só não treinei, mas tinha tempo. Mas não me apeteceu.
Preferi ficar em casa a descansar. Era para ir correr, mas como disse, preferi descansar.

Ora que fiz receitas, as que pediram com claras e mais ainda e fiquei tão mas tão contente com o resultado!

Uma torta, uma molotof... Adorei mesmo.

Vi castanhas e apeteceu-me fazer uns queques com elas... Excelente.

Fui à praia, pois claro. 2h que souberam pela vida e um dia melhor que muitos no Verão!
Sem vento nenhum. Espero que se mantenha mais uns tempinhos.

Limpei a casa toda, despachei-me e mais uma vez, fiquei admirada sim senhor. Sozinha a coisa flui mais rápido.

Consegui dormir bem. Domingo então, foi quase até às 10h, apesar de ter ficado 1h acordada nos entretantos.

De resto, o livro está parado e as encomendas dos mealheiros a andar 😊

Por aí, que fizeram?



2 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Eu estive num casamento em Avis- Alentejo. Foi um fim de semana maravilhoso
Cumprimentos poéticos

Cidália Ferreira disse...

Fui também almoçar ao Continente, num sitio onde se come maravilhosamente bem e não foi caro. Apenas para espairecer da semana de trabalho de casa e afins. :.)
-
Mãos que acolhem no regaço
-
Votos de uma excelente semana. Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...