sexta-feira, outubro 8

Prendas de Natal

Já tenho algumas! Que felicidade😛

Início de Outubro e a coisa está a andar.

Mais uma vez, há coisas que têm mesmo que ficar para Dezembro, mas ter já algumas, que dou já quase por concluídas ou como prendas principais, é óptimo.

Mas quero focar-me mais neste assunto.

Talvez deixar passar o Halloween que, a nível pessoal não deve haver jantar temático com decoração, pelo menos, mas a nível do Insta, tem que haver receitas temáticas. E provavelmente uma semana antes da coisa acontecer.

Mas, já penso muito no Natal.

A "ansiedade" boa de o Natal estar a chegar é bom, mas depois chega ao dia e parece que nunca acontece como planeado.

Mas bem, prendas...

Como vão por aí? Cheios de ideias?

Partilhem pleaseee! 😅



3 comentários:

bea disse...

Ainda nem comecei a pensar na data a sério. Também não posso comprar prendas com tanta antecedência ou arrisco não as poder trocar. Quanto a fazê-las...não sei mesmo se farei alguma este ano. Há duas que gostaria de, mas ainda não decidi. Gostei do seu entusiasmo, Cláudia.

Joaquim Ramos disse...

Não sou muito frequente, mas volta e meia venho aqui ler o seu diário e acabo por ler um mês de publicações e desabafos que creio verdadeiros.
Admiro a sua energia Cláudia, cria receitas de culinária, treina no ginásio, trabalha, está nas redes sociais, viaja, programa a sua vida a médio prazo, etc, etc.
Nada se coaduna com ter 60 anos... isso tenho eu :)
Quanto aos seus problemas conjugais, não opino, pois sigo a velha máxima, que quem está no convento é que sabe o que lá vai dentro. Mesmo que a conhecesse.
Há uma coisa extraordinária que me diz de caras que a Cláudia é uma rapariga/mulher jovem e desempoeirada (alguns diriam inconsciente) pertencente a uma nova geração e que é estar a precisar de poupar dinheiro e contudo não prescindir de arranjar as unhas, do ginásio, das prendas de Natal. Isso é que uma senhora de 60 anos não faria de certeza. Outras gerações, outras mentalidades.
Apesar de não termos a vida na mão, não se esqueça que tem uma vida pela frente. Felicidades.

Cidália Ferreira disse...

Também já comecei a comprar. Este ano passou rápido, eu achei!
Espero que te encontres bem.
-
Queria ser ...
-
Votos de um excelente fim de semana. Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...