segunda-feira, setembro 4

Do fim-de-semana

Afinal foi calmo! Chuva, dá nisso, mais tempo em casa.

Mas soube bem. Com chuva e vento, sabe bem estar em casa e não me incomoda nada.

Sexta o marido foi logo às compras e menos uma coisa da lista de afazeres.

Fizemos ainda duas receitas e fiquei despachada. Foi muito bom!

Sábado fomos correr e treinar e claro, não houve cá praia nenhuma. Fomos treinar mais tarde e de manhã avançámos com as limpezas e ainda se viu um filme.

Depois do treino, almoçar e concluir limpezas, para se ir dar um passeio com o cão.

Ainda li, terminei mais um livro, pintei os meus livros de mandalas, vi filmes e séries.

Domingo o marido foi correr e eu fiquei a fazer ronha. Li mais um bocado e fui-me arranjar, que fomos almoçar a casa dos pais dele.

Depois de almoço regressámos a casa, para mais uma tarde de ronha.

E que bem que soube, eu a pintar o meu livrinho e a chover lá fora. Até pedi ao marido para  baixar a tv e deixei-me ficar a ouvir a chuva... o cão dormia e eu ainda fiz uma mini sesta também 😁

Por aí, que fizeram?



2 comentários:

A teia dos 20 mais x disse...

Por aqui foi um fds de preparação ao infantário e ao trabalho, 3 semanas depois :)

É bom voltar à rotina

Beijinho e boa semana :)

bea disse...

Quem me dera que tivesse sido um fim de semana mais, igual a tantos. Mas não foi.
Boa semana, Cláudia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...