quinta-feira, setembro 7

Velas

Adoro velas e incensos e coisas dessas.

Ando doida, há demasiado tempo, para aprender a fazer essas coisas em casa. 

Claro, é mais fácil comprar, eu sei disso. Mas aprender a fazer estas coisinhas, além de dar uma prenda gira, porque é totalmente personalizável, faço-a ao meu gosto, com o aroma que eu goste e mais "saudáveis".

Sim, velas mais saudável no sentido de que as velas normais têm uma componente que, dizem os entendidos, faz mal quando respirado o ar onde elas estão a queimar. Então a ideia seria torná-las o mais naturais possíveis e por isso, mais "saudáveis".

Anda-me constantemente a aparecer um "curso" que ensinam o passo a passo de como se fazem velas. Não é nada caro, nada mesmo. E são montes de vídeos, pelo que percebi.

Ia tentar meter-me nesta aventura sozinha mas... Comprei o curso! 😛

Eu sei, é mais uma coisa onde me vou meter. Não sei se tenho tempo. Nem os materiais tenho comprados ainda.

Mas eu gosto mesmo destas coisas e adorava fazer as minhas próprias velas. 

Já imagino os cheiros escolhidos, tipo morango, biscoito ou lavanda, para acalmar 😁

Estou entusiasmada!



4 comentários:

J.P. Alexander disse...

Suerte si decides hacer el curso. Te mando un beso.

bea disse...

A vida sem entusiasmos faz-se "aborrecente", assim catalogou a criança uma visita ao museu. Entusiasmo por alguma coisa é condição necessária ao acto de viver. Velas ou o que for. Cada vez mais são as pequenas coisas o tempero do quotidiano. Portanto, é ir em frente. E boa sorte com isso:).
Bom dia, Cláudia

Anónimo disse...

Olá Claudia,
Se tiver interesse veja os vídeos do Peter Paiva. Ensina muito bem a fazer velas e outras coisinhas.
É um brasileiro muito bem disposto.

A teia dos 20 mais x disse...

Boa sorte, com gosto tudo realmente se faz e há um espacinho no tempo para realizar :)

Depois conta.

Beijinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...