terça-feira, setembro 12

Extras

Já aqui falei nos extras que tenho, não em termos de trabalho, que era o que pretendia, mas em termos de plataformas onde estou e que me fazem ganhar algum € "por fora".

Estou quase a atingir o meu 1º patamar na aplicação dos passos!😝

Quer isso dizer que tenho quase 15€ para recolher e se realmente correr bem, vou-me manter na aplicação. Se não, elimino-a. Mas sabe bem ver as moedas a aumentar todos dias 😂

Sim, sim, eu sei... 

15€ em mais de 3 meses (acho eu)... É melhor que nada e melhor ainda é que não preciso de despender tempo para aumentar as moedas. As minhas caminhadas diárias, treinos, etc, servem para isso mesmo. Respondo também a questionários, o que ajuda imenso a aumentar estas moedas.

A outra aplicação que acho que está a correr também bem, é a de registar as compras. Sim, é chato chegar a casa e parecer as senhoras dos Super's a passar as compras, mas mais uma vez, em 5min registo aquilo, não perco muito tempo portanto e já ia gastar o dinheiro com as compras mesmo. Posto isto, é win win. 

Aqui, os valores transacionados já serão bem mais altos. Inicialmente cada registo de compras vale 10 pontos. Depois, à medida que o tempo passa, vão aumentando. Quer dizer que por semana, tenho, no mínimo, 20 pontos, que depois serão mais, para as mesmas compras.

Comecei a 21/06, portante nem 3 meses depois e já tenho perto de 1500 pontos. Preciso de 10.000 pontos para fazer um resgate de 100€! Parece-me óptimo!

E lá está, inicialmente as compras dão 10 pontos. Sei que com o passar do tempo, vão passar a dar mais. Mais rapidamente os pontos sobem. Sim, se calhar vai demorar 1 ano ou mais até ter este valor. Eles também vão dando pontos extra, parece-me que é quando se atinge um patamar...

Não vou enriquecer, eu sei, nem vou pagar muitas contas com isto, também sei. Daí querer um extra a nível laboral.

Mas se me der 100€ todos os anos, acho que é bom! E estamos a falar só de uma aplicação. 

Mais os bilhetes de borla no cinema, de uma outra aplicação que também tenho...

Eu estou a gostar de ver aumentar e isso, para mim, é o mais importante. Ao menos estou a fazer por algo.

Mais uma vez, tenho a certeza que não vou enriquecer a dar passos ou a registar compras. Mas mais uma vez, se pagar uma conta que seja, ou aliviar uma despesa num mês no ano, não acho nada mau.

Paga o seguro do cão, por exemplo. Ou paga a conta da água, luz e gás de 1 mês. É bom, posto assim, não é?



9 comentários:

J.P. Alexander disse...

Siempre es bueno ahorrar algo. Te mando un beso.

Adriana disse...

Boas!! Posso perguntar qual e a app de cashback de compras que usa? Obrigada!!

A teia dos 20 mais x disse...

A mim parecem-me ótimos, todos esses extras que descreves :) e sempre bem vindos seja em que altura cheguem!

Podes partilhar o nome das aplicações?

Beijinho

Cláudia disse...

Ola @Adriana :)

É a NielsenIQ Panel

Obrigada

Anónimo disse...

Olá C e registas todas as compras ou só supermercado?

Cidália Ferreira disse...

Tudo o que venha é sempre bem vindo. :))


Beijos. Boa tarde.

Cláudia disse...

Olá @Anónimo

Só compras de super mercado, mas qualquer um :)

Obrigada

Jovem Jornalista disse...

Bom post. Adorei!

Boa semana!

O JOVEM JORNALISTA está em HIATUS DE INVERNO do dia 21 de agosto à 14 de setembro, mas comentarei nos blogs amigos nesse período. O JJ, portanto, está cheio de posts legais e interessantes. Não deixe de conferir!

Jovem Jornalista
Instagram

Até mais, Emerson Garcia

" R y k @ r d o " disse...

Só compro em supermercados.
.
Cumprimentos poéticos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...