sexta-feira, setembro 1

Do psicólogo

Finalmente estava a correr bem. Como já aqui referi, mudei em Junho. Inicialmente o outro correu bem, mas depois veio a piorar de dia para dia. 

Mudei então para este novo, com o seguro novo, que também trouxe a possibilidade de ter consultas de borla. Perfeito.

Pois que, ao fim de 10 ou 11 consultas, ele vai sair deste sítio e portanto, lá vou eu voltar ao início. Voltar a repetir tudo, voltar a falar dos meus males, voltar a relembrar coisas que mais valia estarem quietas...

Sinto que estou sempre a regredir ou a estagnar, pois estou sempre a mudar!

Fiquei triste, não só por este facto, mas também porque estava ali a criar uma empatia com ele, uma conexão. Sentia que ele me ouvia a sério e que entendia! E dava-me ferramentas para pensar, trabalhar e eu sempre quis isso.

Não sei o que virá aí. Espero que seja igual ou melhor. Espero que de uma vez seja alguém que fique.

Já admiti que preciso de ajuda. Ele já disse que preciso ser seguida semanalmente. 

Sabem o que isto significa? Que estou mesmo mal. Mas também sei que estou a lutar para sair deste buraco onde me coloquei ou onde me colocaram ou aliás, onde permiti que me colocassem. 

A ver vamos o que vem daí, mais cenas de um próximo episódio.

Mas ficaram aqui bases? Ficaram! E é óptimo saber que ele também reparou em alguma mudança!



3 comentários:

J.P. Alexander disse...

Siempre es bueno cambiar en especial por que uno lo desea. Te mando un beso.

bea disse...

Bom fim de semana, Cláudia

A teia dos 20 mais x disse...

Que chato isso 🙄
E não podes ir para onde ele vai mudar?

Beijinho, resto de bom domingo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...