segunda-feira, junho 17

Do fim-de-semana prolongado

Meu Deus... Foi puxado mas já passou! 😁

Quarta trabalhei e foi dia de limpar as escadas do nosso prédio. Bem mais rápido que na semana em que começámos. 

O marido varreu, eu lavei. Sério, bem mais rápido mesmo 😁 e ficou tudo cheiroso e lavado.

Claro que apesar do fim-de-semana comprido só começar na Quinta, na Quarta, a seguir ao trabalho, teve que render. Além das escadas, fomos tratar das nossas janelas dos quartos. Já não estava a aguentar ter a casa de pantanas como tinha. 1 semana com a casa assim e eu a ensandecer!

Mas avançou-se e foi óptimo! 

Quinta ainda fomos treinar e depois lá voltámos para a nossa luta. Terminei os quartos. A despensa já estava. O marido lavou as janelas da varanda, que foi bem puxado também. Ia ajudando e fazendo outras coisas, para despachar.

Sexta ele trabalhou mas eu tinha o dia de férias. Terminei o wc, avancei com a cozinha e ainda passei a ferro. Eu estava a dar em louca com tanto trabalho. 

Ele chegou, terminámos a cozinha também. Depois foi só lavar portas e rodapés das zonas que faltava e voilá. 4 dias, não completos, para limpar e organizar a casa de cima a baixo. 

Lá eu sinto que a casa fica mais leve com estas organizações.

Mas acho que para o ano, se até lá não me esquecer, contrato alguém para me limpar os estores, janelas e calhas. É mesmo muito puxado e demorado!

Sábado fomos treinar e a seguir, tive direito a quase 2h de praia 😁

Só neste dia fomos às compras e no final do dia, o marido teve a corrida da Marginal à Noite. Estávamos os dois bem cansados, mas lá fomos. Ele, correr. Eu, ver a festa.

Domingo ele ainda foi correr de novo. Depois, descansamos. 

Perto das 15h fomos fazer 14km de caminhada, com o cão. Como referi no meu Insta, senti-me turista na minha própria cidade. Mas soube super bem. Tirei fotos giras.

Ainda li também, lá consegui.

Sério, foram umas limpezas puxadas, mas sabem sempre bem, depois de feitas. Agora, é manter.

E mesmo cansados, ainda ir caminhar... 😂 os malucos 😝

Por aí, que fizeram?



5 comentários:

Roseli Gomes disse...

Bom dia!!
Como é bom rever narrativas giras de amigas de além mar!!!
Saudades - como dizer - são palavras que quase voam como o vento...
Sinto falta de bates papos e conhecer cada pessoa...
Se puder, me passe seu insta...
O meu é o mesmo do email

FlYRoBrasileira

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Isso é que foi um fim de semana de descanso que foi uma canseira ahahaha

O bom disto tudo é o que dizes no final, sabe bem ter tudo em ordem e já ser "só" manter.

Beijinho Cláudia, uma boa semana :)

O ultimo fecha a porta disse...

14 km é dose :) tens um cão muito fit lol

bea disse...

Fico extenuada só de a ler, Cláudia.
Boa semana

J.P. Alexander disse...

Me alegra que hays descansado. Te deseo un buen fin de semana.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...