terça-feira, junho 25

Mas estes patrões andam loucos?!

Vou falar dos meus, claro, mas sei que há muitos, infelizmente, espalhados por aí.

Uma das colegas que foi embora, estava na empresa há mais de 5 anos. Acho que há alguns 7 ou 8 anos.

O conhecimento dela era muito e mesmo assim disse que todos os dias aprendia algo novo.

Preferiram prejudicá-la, acharem que ela estava a fazer complô contra a empresa, quando precisou de colocar baixa porque está realmente doente e com papéis do médico mostrados aos chefes! Nunca a aumentaram nestes anos todos. Os únicos aumentos eram os do aumento do ordenado mínimo.

Pois que colocaram um rapaz para a substituir, que veio a ganhar mais 100€ brutos que o ordenado mínimo! Mais 100€ brutos, que a ela, nunca queriam pagar.

Então agora uma pessoa sem experiência nenhuma, sem os conhecimentos que ela tem, capacidade de resolução de problemas rapidamente, vem receber mais 100€ brutos que ela?

É que foram incapazes de a aumentarem, mas agora dão a este!

Vai ser engraçado, pois ela foi embora e sei que se lhe ligarem, não vai ajudar ninguém. E o rapaz ainda agora entrou e já anda a procurar trabalho. 

Adorava mesmo que os deixasse na mão. Para perceberem a cagada pegada que andam a fazer!



5 comentários:

J.P. Alexander disse...

Uy la gente es tonta. Te mando un beso.

" R y k @ r d o " disse...

Infelizmente existem muitos casos análogos
Cumprimentos

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Os patrões têm muito a mente no "tu não queres há quem queira", e olha que já vi de dentro de uma empresa que era assim, e num dia de entrevistas o chefe liga-me para a recepção (estava lá pontualmente) e diz: "Oh ******, isto agora é um atrás do outro, não faças espera que eu não tenho tempo para esperar", só lhe respondi
"Sr. José, não veio mais ninguém", desligou-me o telefone na cara.... Pois é, talvez essas manias se acabem um dia.

Desejo o melhor à tua colega e a todos aí, não parece estar fácil.

Beijinho :)

bea disse...

Isso soa-me a descriminação de género. Por que razão um recém chegado ganha mais, logo à entrada, do quem estava no emprego há 8 anos?!
Parece-me também uma gestão demasiado insensata.

Finanças.at.home disse...

Então Parece que é geral! O meu está semana lembrou se que queria descer os ordenados 🤦.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...