segunda-feira, junho 24

Do fim-de-semana

Já passou! 😉

Sexta, avancei com o que deu. Quando saí, fui fazer a inspeção ao carro, enquanto o marido andava nas compras.

Estava com receio, mas passou, sem stresses! Quer isto dizer que vou fazer a revisão ao carro, mas não devo mudar já tudo de uma vez. Não tenho dinheiro para tudo o que precisa. E foi um alívio o carro ter passado sem stresses.

Depois ainda fui ao Centro de Saúde e tenho já consulta dia 1 de Julho, para tirar umas dúvidas de umas coisas que ando a tomar.

Sábado avancei só com mais o nosso quarto e a despensa. Fomos ao ginásio e como se ia lanchar a casa da minha mãe, decidi que era melhor não haver praia, pois queria me despachar. Em vez de virmos para casa, o marido quis ir experimentar um restaurante novo... 😒

Mas por acaso, que surpresa tão boa. Boas doses, comida muito saborosa... A voltar, com certeza!

Depois lá viemos para casa e apesar de não se ter conseguido limpar logo tudo, avançou-se com a maioria.

Fomos para casa da minha mãe, com o cão e viu-se lá o jogo de Portugal :) 

Quando se regressou, lá terminámos as coisas.

Claro que à noite foi ronha, a ver séries.

Domingo fomos á praia e estivemos lá 2h e estava um calorão, Jesus.

Viemos para casa almoçar e depois lá acabámos os dois a fazer uma sesta no sofá 😂

O marido depois foi correr e eu passear com o cão e andar de bike, em casa.

Terminamos a noite a ver filmes.

Sim, houve leituras e praia como queria. E descanso, com esta soneca a meio da tarde 😀

Por aí, que fizeram?



1 comentário:

bea disse...

Lembro-me que, finalmente, uma das minhas irmãs pagou o almoço de aniversário:). Comparada com a Cláudia, só faço ronha, pouco se salva.
Boa semana, Cláudia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...