quarta-feira, março 14

14. Calçado

A sério, estou a adorar fazer este desafio =)
Super interessante mesmo!

Ora que eu uso isto:





Ténnis da nike, sabrinas e botas com salto cunha... Simples, tudo em preto para dar com tudo... Confortáveis e estou sempre bem!
Tenho mais sapatos claro, mas estes são realmente os que uso mais!


Mas o que eu queria mesmo era destes e nos de salto, saber andar neles dava jeito =P

(Estes ténnis adoro mesmo! Por mim só usava destes)




(Louboutin... Adoro os sapatos!)





Não escolheria todos mas é para vos mostrar o que queria mesmo calçar lol =P

8 comentários:

Os meus momentos favoritos disse...

Adorei as botas.
Boa Quarta-feira

Unknown disse...

Bem bela colecção...
Eu adorava puder por os meus Pezinhos nesses sapatos altos...
Bjstos

Ana disse...

Tens bom gosto, sim!

Beijocas

Quel* disse...

Sou doida por saltos altos e felizmente sempre andei bem, desde o inicio. Não sei se é genético ou que, mas na minha família tenho uma tia que sempre andou super bem de saltos altos mesmo quando era miúda, e eu e a minha irmã também sempre nos demos bem com os saltos altos.
No entanto tenho amigas que não aguentam mais de 1/2h com os sapatos calçados e curiosamente, as mulheres das famílias delas também não usam saltos xD
Mas se gostas mesmo, não há nada como começar a tentar. Hoje vais estar duas horas fora de casa, calças uns saltos altos. Para o mês que vem já odes estar o dia todo de saltos que já não te custa (:

PINTA ROXA disse...

Eu gosto de saltos altos.
Com "coisas" baixinhas não sei andar na Rua, mas tenho aqui umas sabrinas, quando chego mudo de sapatos..lol chiqui né??

Elaine Figueira disse...

Eu tenho pra dizer que respondi suas perguntas. Passe lá no Lar para tomar um café.

Abraços

Xs disse...

Todos os dias uso saltos de pelo menos 10cm!
Adoro!
Ando e corro em cima deles!

Anónimo disse...

Ai!!! Se pudéssemos ter todos os que gostamos!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...