quinta-feira, março 8

8. Amor

Amor....

As pessoas que amo são a minha família, o meu namorado e os meus verdadeiros amigos como é lógico... =)
São pessoas que, sem elas, a minha vida perdia todo o sentido!
A família é normal amar, o namorado também e os meus amigos, para mim, também é normal =)

E sim, também digo amo-te aos meus amigos! Porque não há palavras que descrevam estas amizades...E penso que, ao completar uma mensagem com um simples amo-te, faz toda a diferença! =)

Para mim o amor resume-se a tratar bem, a ser fiel, a ser verdadeiro, a demonstra-lo das mais variadas maneiras, é preocupar, é dar na cabeça quando é preciso, é estar lá quando ainda é preciso mais, a rir em todos os momentos.... E tanto a minha família, o meu namorado e os meus amigos, fazem isto tudo!

E é por isso que os amo a todos! =)

4 comentários:

Rute Alves disse...

Bonita declaração! Bjocas e bom dia da Mulher ♥

ádescávir disse...

Acho muito bem :D

PINTA ROXA disse...

E são mais velhos (os feijões) fazem este mês 7 meses, a foto é que foi do dia que fizeram 5 :)

E fazes muito bem em dizer, ás pessoas especiais para ti.
jocas

Ana disse...

Concordo! Quem somos nós sem os outros, aqueles que amamos?

Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...