quinta-feira, março 29

29. Look

O meu é super descontraído!
Diáriamente calças de ganga justinhas, botas ou sabrinhas e uma camisinha ou top com um casaco mais ou menos quantinho conforme o tempo....
Como já disse por aí algures, não gosto nada de andar nas compras e não tenho muita roupa mas a que tenho combina sempre com tudo e fica sempre bem =)

Quando a ocasião exige, visto uma coisa mais supimpa e tal e sopas.... Um vestidinho e um sapatinho xpto!

Por acaso gostava era de vestir mais vestidos... tivesse eu corpo para isso e era gaja para isto:




O que gostava mesmo era saber e conseguir andar de salto alto e andava todos os dias com as ditas calças de ganga mas com salto alto! Isso é que era de valor! =)

5 comentários:

Miss I. disse...

Acredita que os saltos altos é uma questão de te habituares. Acredita que eu também odiava saltos altos, só comprava sapatos rasos, mas depois que comprei a primeira vez, nunca mais quis outra coisa.

Fátima disse...

Os saltos altos são uma questão de hábito...acredita!

Quel* disse...

Eu sempre fui sortuda nesse aspecto. Sempre adorei saltos altos e sempre andei bem com eles. Mas a minha coluna é que não gostou nada disso, agora só ao fim de semana e não podem ser todos. Ando tão triste :( Eu que se pudesse andava todos os dias de saltos.

Os meus momentos favoritos disse...

Eu também sou adepta das calças de ganga, mas uso quase sempre um salto alto.
É uma questão de hábito, experimenta aos poucos.
Boa quinta-feira

ádescávir disse...

Compra uns mas que não sejam muito altos e podes ir treinando em casa :P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...