sábado, abril 14

Já acabou...

Pois é, a minha semanita no ginásio já acabou...
Foi bom enquanto durou e deu para tirar umas ideias =P

Na Quinta-feira, que foi o último dia que lá estive a treinar, entrei as 14h e saí de lá as 20h... Calma! Não foi sempre a treinar sem parar, nada disso!
Ainda tive direito a comer qualquer coisa e a ficar no banho turco, na sauna e no jacuzzi! Olécas!

Mas fiquei lá tantas horas pois, queria experimentar uma aula e as aulas são sempre assim tarde e a más horas.. Sim também sei que é quando está lá mais gente, mas posso falar mal à vontade? Obrigado =P

Então, estava eu a dizer que fui experimentar uma aula... O MIB! O Made In Brasil! Que básicamente é trabalhar coxas e glúteos e não passa disto lol
Um step, uns pesos para as pernas e um colchão e está a festa feita! =)

Como fui à aula, já vou tentar comprar um step cá para casa pois ainda ando toda durida da aulita e "só" dura 30 minutos!
Adorei mesmo fazer aquela aula e com um professor todo jeitoso a motivar... uh lá lá! =D

Aos poucos vou tendo o meu super-hiper-mega-pequenino ginásio pessoal, mas com o tempo e muita calma a coisa lá avança um pedaço =)
Mas a próxima compra é mesmo um step! Venho fazer MIB para casa, 3 vezes por semana e é ver-me assim ainda mais jeitosa (ena não é nada convencida =P )

Bom fim-de-semana minhas fofinhas!

















P.S: Este fim-de-semana vou experimentar uma receita nova! Depois conto como foi!  =)

2 comentários:

ádescávir disse...

Elahhh tens que me ensinar essas técnicas, ehehehe.
Olha fui ao pdoce e comprei uma embalagem de linhaça, 250g a 97cents, mais barato que tu, lalalalala, eheheh :P tenta ver num ao pé de ti, ainda se poupam uns centimos :P

Bom fim de semana!
Beijinhos!

Xs disse...

Eu para casa, quero é uma passadeira.
E muito antes de engravidar, vem cá para casa!
É certinho!
De resto prefiro fazer na rua ou no ginásio.
É mais divertido.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...