terça-feira, abril 24

Não sei se conhecem...

Pois é!
Um pequeno apontamento: Aqui a esquisitinha não encontrou botas! A sério que tentei... a sério! Não tentei muito, mas tentei! Talvez um dia destes encontre.... (Esquisitinha dum raio)


Bem o post de hoje:


Eu li por aí algures sobre esta revista, a revista amanhecer, que trás 15€ de descontos, receitas, dicas e por aí fora...
Eis que então decidi mandar um e-mail para eles, para saber se ao pedir a revista para casa, se se pagava algo... A resposta foi não!

Então lá me registei (alias registei a mãe) e estou a aguardar para ver como é realmente a revista.

Mas segundo percebi, estes descontos só dão em mercearias de rua e as que se abastecem no recheio cash and carry e nos produtos amanhecer!

No site tem lá  um separador Lojas e depois, lojas que vendem amanhecer.... Pois que aqui perto não há nenhuma loja física mas existe um ponto onde vendem produtos amanhecer!... E a loja física há a caminho de muitos sítios para onde vou... E sou gajinha para ir de camioneta às compras coisa má linda!


Vocês já conheciam? Quem recebe a revista? Contem-me tudo!

Para quem não sabia, eu sei, sou uma fofa por vos dar estas notícias =P

8 comentários:

Miss I. disse...

Desconheço a revista. Já tentei pedir algumas, até cheguei a enviar provas de compra, já nem sei de que produtos era e até hoje que não chegou aqui nada. E não é o porteiro que fica com a correspondência. Já desisti sinceramente. Eu nunca recebi revistinha nenhuma! Compro aquela da vaqueiro porque traz muitos vales e aproveito sempre. Agora revistas gratuitas, nops!
És mesmo uma fofa! Gosto tanto de cá vir!!Dá mais notícias que eu gosto de andar atualizada!

Beijocas

Rute Alves disse...

Agora que falas-te, lembrei-me dessa marca, acho que é uma marca de produtos,vi naquele programa "querido mudei a loja", que não achei piada nenhuma. Vi o teu post mas assim os produtos não se encontram facilmente o que limita uma pessoa...

Quel* disse...

Ao pé da minha casa de Coimbra há uma mercearia que vende bastantes produtos da marca amanhecer. Acho que me vou registar tambem :)

estrela disse...

Olá, também tenho uma boa para ti...
vê no site "paramim" e lá também te registas e recebes vales, revista e às vezes brindes se preencheres um questionário!
Obrigada pela dica
és uma querida...agora vou eu inscrever-me nessa do amanhecer porque tenho uma mercearia aqui ao pé que tem desses produtos que bom!!!!
:)
bjs

Te disse...

Eu não fazia ideia da existencia dessa revista, mas se realmente traz esses descontos e consegues usa-los nas lojas próprias é de aproveitar. :-)

Beijinho.

Xs disse...

Eu não conhecia a revista, apesar de toda a minha vida conhecer e consuir produtos amanhecer!
Mas a revista também não me iria trazer nenhum beneficio, pois pelo que estou a ver, sao descontos em marcas e prpdutos que aqui em casa nós não consumimos!

Unknown disse...

Não conhecia a revista!!!


http://estilohedonico.blogspot.com/

xoxo

Ana disse...

Nunca ouvi falar.

Bom feriado :)

Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...