sexta-feira, abril 6

O que vocês menos gostam de fazer

Pois é, lembrei-me de falar disto, pois já li por aí muitas queridas a dizerem que não gostam de:





... Passar a ferro!

Ora que já aqui falei (acho eu) que tenho uma tábua de passar a ferro das (tipo) industriais... Não consigo encontrar uma imagem que a represente nem me apetece ir tirar foto... lol

Continuando...

Eu passo a ferro a roupa de toda a gente cá de casa... Somos 7 ao todo!
Ora é muita roupa!

Eu até nem é coisa que desgoste, passar a ferro, mas admito que se torna enfadonho e aborrecido e chato e por aí fora...

Para ajudar nesta tarefa 1º que tudo preciso de uma boa tábua! As tábuas normais para mim não dão! São sempre muito baixinhas e fico cheia de dores nas costas, então, esta tábua que eu tenho, é mesmo indicada para a minha altura o que torna a coisa menos dolorosa!
Em 2º lugar, a tábua é super larga! Logo passo "mais roupa" de uma vez só!
Em 3º lugar, o ferro.... Dá-me um jeitão ser a vapor! É meio caminho andado para a coisa se realizar mais depressa...
Em 4º lugar, ou ponho uma musiquinha ou vou vendo alguma série ou programa que me interesse e assim ajuda na secante tarefa que é passar a ferro...

Para finalizar, podem arranjar algo assim do género para vos tentar incentivar na àrdua tarefa que é passar a ferro:


Ok! Estes são feios como a porra, mas podem mandar fazer com outras carinhas e corpitos larocos =P

Eu para mim, estou a pensar em mandar fazer uma com uns polícias e tal e coiso... Ou com o meu  alex o'loughlin ... Acho que demorava era uma eternidade a passar a ferro... Não sei digo eu de que.....





6 comentários:

ádescávir disse...

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!! são feios como a porra??? Mas isso é linguagem? AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH =P

Bom fim de semana
!

Ana disse...

ODEIO passar a ferro! Tenho pouca coisa para passar e já me esquecia, vai ser já!

Beijinhos e uma boa Páscoa muito docinha :)

Beijinhos

Rute Alves disse...

Ora com uma forra dessas na minha tábua de engomar, a tarefa tornava-se bem mais harmoniosa! Lol
Bjocas

Filó disse...

Não é tarefa que aprecie mas lá se faz, como tu dizes com o "material" adequado a tarefa torna-se mais facil.
Bj e boa Pascoa

Anónimo disse...

Poxa!!! Eu costumo passar a ferro a partir da meia noite por causa do bi-horário... uma vista dessas ajudava!!!!
Bjoca

Xs disse...

Eu não aprecio muito, mas quando tem que ser, tem que ser!
Apenas não tenho jeito para passar as camisas (minhas e as do XL).
Também porque... não passamos a ferro!
Eram-me muito complicado passar a ferro, trabalhar, cozinhar, etc!
Por isso vai tudo para a engomadoria!
É a minha sorte!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...