segunda-feira, julho 30

Do fim-de-semana

Pois é já passou e bem rápido... Nem dei por ele =)

No sábado lá fui eu para as compras...
Consegui comprar 2 pares de calças e número 38... =)

Oh fiquei logo toda contente... Já desci um número!
Comprei também umas jeggins... Agora para as férias vão dar mesmo um jeitão!

Comprei foi tudo na primark... Não gosto muito pois acho que a qualidade das calças é pouca mas como não havia dinheiro para mais.... Com 30€ trouxe estas 3 coisitas =)

No Domingo houve uma festinha de anos duma criança e lá fomos nós e começamos a tratar das coisas para as férias.....

Pois é! A partir de Terça-Feira às 17h aqui a je vai de férias!
Vão ser em princípio 15 dias fora e que espero que sirvam para me decidir, para colocar ideias no lugar, para descansar e fugir a esta rotina que me anda a matar!

Vou para os lados de Castelo Branco... =)

Espero manter-me fiel à minha dieta e não pensar muito no que não devo!

Já sabem, vão começar a ser post agendados e eu não vou poder comentar os vossos cantinhos, mas espero ter post para tantos dias =)

Mas amanha ainda cá estou e falo mais um bocadinho das férias! =)

E o vosso fim-de-semana como correu?


6 comentários:

Rute Alves disse...

Olá Claudia! Já há algum tempo que não comento, tenho andado desaparecida.
Vi que me ofereceste um mimo ;) obrigada e vou tentar responder, já estou atrasada :D
Beijocas

PINTA ROXA disse...

Eu tambem fui ao saoldos.
Já tinha comprado roupa para a aprendiz, porque todas as estações ela está maior e quase nada lhe serve de um para outro ano.
Calhou.. porque nem estava a pensar comprar nada, mas foi mais forte que eu e lá comprei duas "saias/calças" sapatos já tinha comprao tb. nos saldos, por isso este ano já acabaram as compras..
Boas férias eu tambem estou quase quase a ir...

Xs disse...

O nosso foi passeio e descanso!
E matar saudades!
E foi muito bom.

Marisa Reis disse...

A tua dieta deve ser mesmo boa se já baixaste um numero, eu não consigo, emagreço um kg e daí a uns dias volto a recuperá-lo. De pensar que com a tua idade pesava 52 kg e agora peso 68, até me dá uma coisinha má.

Espero que tenhas umas excelentes férias.

Pérola disse...

Então boas férias.
Vou,para a semana, para os arredores de Abrantes, conheces?
Gosto das piscinas Municipais de Castelo Branco, já lá fui várias vezes, gostas ou nem por isso?
Um beijinho

Miss I. disse...

Olá Claudia!!

Desculpa a ausencia aqui do teu cantinho! Mas já estou de regresso! E pelos vistos agora és tu que vais embora! Aproveita bem as férias!!
Estás aí pelo msn? Bora dar dois dedinhos de conversa?


Beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...