Daisypath Anniversary tickers

Daisypath Anniversary tickers

quinta-feira, julho 5

Estou cansada!

Ontem foi dia de meter mãos na massa e ir dar uma vista de olhos pela minha roupa e pela da irmã!

Só vos digo que enchi um saco, daqueles pretos do lixo, com roupa e mais roupa e mais roupa!
Eles eram calças que já não me serviam (sim ando a emagrecer mas aquelas calças só com um milagre que ainda eram do tempo de menina e moça da minha pessoa =P ), casacos, pijamas com bonequitos e afins (e só para terem noção, de inverno tenho 17 ao todo! Mesmo depois de despachar uns tantos...ME-DO!), camisolas e casacos... Eu sei lá!

Claro que não foi só roupa minha, mas da minha irmã também!
Consegui ficar com 3 gavetas pequenas livres! Mesmo bom =)

E tinha ido comprar cabides que me estavam em falta, 10 ao todo por 2€, e já estão todos a ser usados!
Mas a sério, não tenho muita roupa.... Tenho é casacos! E camisas... mas curtinhas e agora não me sinto muito bem com elas.....

Depois andei a inventar... Não há dinheiro para uma sapateira e aliás espaço também não é muito... Agarrei num caixote grande, coloquei-o de lado e ganhei "uma prateleira" a mais para os sapatos... Está dentro do guarda-vestidos por isso não tem mal se não fica muito bonito.... Estive para o forrar mas queria-me despachar! Talvez para a próxima! =P

Chamem-me doida mas tenho mesmo que aproveitar o que tenho... =)
Não, não tenho foto... Mas vá imaginem lá uma caixa de cartão, ponham-na de lado e pronto... =P

Estive a tarde toda nisto... Não avancei com mais nada... Mas hoje, quinta-feira, já vou tratar de limpar o pó do quarto e fazer as camas de lavados e limpar os colchões com a rainbow... Aiii vida a quanto obrigas!

Haaa e a roupa que "sobrou" no saco? Vou dá-la a uma família que precisa mais que eu =) e a outras tantas a quem também fazem mais falta do que a mim... =)


7 comentários:

Isa P. disse...

Eu também costumo dar a "volta" à minha roupa de vez em quando. É incrível a "tralha" que juntamos.

Dia - a - Dia disse...

Lá de vez em quando pelo menos uma vez por ano deve-se livrar das coisas que menos usamos e dar a quem realmente precisa :)

Xs disse...

Lides domésticas... tem que ser!
E quando estamos em casa é nossa obrigação!

Eu tenho a minha roupa toda de inverno e de verão para organizar!
Durante a semana é para esquecer... não há tempo!

Ao fim-de-semana, não tenho estado nunca em casa, por isso também ainda não arregacei as mangas!

Mas tenho que o fazer em breve! Tenho mesmo!

An@ disse...

Pois é... de vez em quando tem de ser... se não ás tantas não cabes em casa com tanta coisa que se vai acumulando ao longo da nossa vida! e Também é bom ajudar-nos a nós ajudando os outros! Bjocas

Sini disse...

Fizeste mt bem! O que está a dar mesmo é destralhar! O mês passado cá em casa foi uma revolução!! :)

PINTA ROXA disse...

Desculpa lá eu li 17 pijamas???
pera não deites fora a aprendiz anda a precisar de uns....
:)
Por acaso roupa não é daquelas coisas que eu vá guardando, guardando. guardando.
Quando não me serve dou logo..
Beijocas boas arrumações.

Pretty in Pink disse...

Boaaa :D Eu também fiz uma limpeza dessas na semana passada e enchi um belo saquinho =P Os sem abrigo vão agradecer :)

Beijinho*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...