quarta-feira, julho 18

Sou uma triste!

Então ontem como vos disse, andei a passar a ferro....

O ferro que pertence à minha tábua de passar (quase) industrial estragou-se (ou estragaram-mo) e portanto andava a passar com um ferro a vapor normal...

A minha avó lá se decidiu a ir comprar um e lá fomos na Quinta-feira à Media Market ver o que por lá andava....

Um requisito?
A água ser da torneira e não da destilada.... 

Comprámos este:


Se não estou em erro, custou perto dos 60€ ou 70€ e disso não passou....

Ora que é giro até, tem a pega para poder transportá-lo para todo o lado (já pensei levá-lo à praia a passear realmente =P ) e dá para pôr a água da torneira....

Hoje decidi experimentá-lo... 

Tristeza nº1 - E conseguir (sem ler o livrinho maravilha e odiável de instruções) pô-lo a trabalhar?
Em vez de vapor só saía era água.... Ai que nervos! Foi para aí uns 30 minutos até atinar com aquilo.. Mas lá atinei e passa a ferro que é uma maravilha!

Uma coisa que me disseram que eu não fazia a mínima ideia era que estes assim tornam-se melhores pois é só tirar o depósito de água (aquilo azul ali à frente), encher, voltar a colocá-lo e está pronto a usar!

Já os outros, tem que se esperar que arrefeça a água para se tirar a tampa da caldeira que aquilo é uma espécie de "panela de pressão" e a água sai a ferver lá está.... 

Portanto até à data, nem 1 semana como já viram, ainda não tenho queixas! lol

Haaa mas digam lá de vossa justiça já que devem entender mais de ferros que eu =)



Tristeza nº 2 - Ora que normalmente faço as receitas e não tiro fotos que me esqueço sempre....
Desta vez, tenho a foto de um bolo/pão/qualquer coisa que é mesmo boa e eu amo comer e não sei a porra da receita!
Nem tão pouco sei se realmente é um bolo/pão/qualquer coisa que é mesmo boa e eu amo comer =P





Sei que vem de pombal e só lá é que o vejo à venda! Amo comer esta pequena delícia com manteiga e colocar uns segunditos no microondas... Oh delícia! =)


Tristeza nº 3 - Na minha caminhada de ontem, vi uma imagem e decidi tirar foto e claro está, mandei a imagem ao namorado com a seguinte descrição:

Olha, vi uma foto tua a ser utilizada numa carrinha e não te pediram autorização sequer para a usarem! Visto que tens direitos de autor, acho melhor dirigires-te às entidades devidas e reclamares como alguém de direito! Mas deixa-me que te diga... Estás fotogénico como o caraças!


Ficas bem de perfil, há que admitir!

E mandei a foto....


Eu sei! =P 
O amor é lindo! lol

E pronto!


6 comentários:

ádescávir disse...

Ahahahahaha :P Quanto a ferros, não percebo nickles batatóides. O pão/bolo/qualquer coisa tem um aspecto óptimo! Tem ar de ser meio adocicado, tipo pão de leite, hmmmm, já me estou a babar. E quanto ao Sr. teu homem.... é giro pah!Boa escolha, as crianças vão sair lindas, ahahahahaha :P Eu tenho pena de ter um telemóvel antigo, não manda nem recebe imagens, para fazer essas brincadeiras (e outras, mas isso não interessa nada, eheheh) :P

Xs disse...

Quanto ao ferro, não te posso ajudar muito, porque felizmente cá em casa a roupa vai toda para a engomadoria.
Tenho um ferro normalíssimo apenas para desenrascar se for necessário, mas em casa da minha mãe também só se usa ferro de caldeira.
Ela tem um da Moulinex, e eu lembro-me que há uns anos atrás experimentei e adorei! Se tivesse que passar a roupa toda, compraria um desses.
Agora... quais as diferenças e quais os melhores.... esquece! Não percebo nada disso!

Xs disse...

Outra coisa!
Quando puseres esse fundo branco nas frases, tens que mudar a cor da letra, porque senão não se consegue ler!
Tem que se seleccionar o texto todo para se perceber alguma coisa!! ;)

Miss I. disse...

Olha de ferros de caldeira não percebo eu! É muito complexo para a minha mente!! Uso o meu a vapor e nao tenho razao de queixa!
Oh pá o que eu me ri agora com a foto! Tu mandaste mesmo isso ao namorado?? És demais!!

Beijinhos

PINTA ROXA disse...

Eu comprei um a vapor mas normal...
Detesto passar a ferro é a pior coisa que tenho de fazer em casa, agora a receita eu bem que gostava de ler... mas não consigo :).
beijinhos

Anónimo disse...

Olha, não tenho bem a certeza mas penso que a 1ªutilização de um ferro deve ser mesmo só para deitar fora, tipo, pões um pouco de agua e depois deitas fora como se fosses passar mas não passando... lol, bela explicação hem!!!!
Quanto á mensagem ao namorado só posso dizer: Tu trata-lo bem, hem!!!! Realmente, não há nada mais bonito que o amor!!!! Bjocas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...