terça-feira, setembro 4

Eu quero!

Vi estas imagens na internet - já não tenho nem me lembro do site em que vi - e adorei as ideias! =)

Vá tudo a juntar dinheiro para me oferecerem =P

 Era coisa para me fazer ficar no banho umas boas horas =P

 Apesar de visualmente não ser muito bonito, não é má ideia!

 E isto?? Quem souber onde se vende que diga! Quero um! =)
Já tenho aqui umas ideias... nham nham! =)
E não estou a brincar, quero mesmo um!

 Se eu tiver uma casa que tenha assim estas escadas assim, quero fazer igual.
Imagino o preço para fazer a brincadeira =)

 Bem eu não usava mas que são fofinhos, lá isso são =P

 Uau! Eu a acampar com uma coisa destas era feliz! =P

 E esta? Muito fixe! =)
Para poupar espaço, não há melhor =)

Ai que maravilha! =)
Quero, quero!


5 comentários:

Pretty in Pink disse...

Beeeem isto são só boas ideias! Deve ser tudo da China ou Japão que eles é que têm ideias malucas desse tipo=P

Beijinho*

Pérola disse...

Nada de muito difícil.

Basta um emprego com estabilidade e salário razoável e pronto. Basta começar as compras...

Beijinho

Filó disse...

Adorei a ideia das escadas!

Xs disse...

Muito bem!
Mais ideias muito boas!
Adorei o sofá com espaço para os livros e as escadas com gavetas!

ádescávir disse...

Muito giro, adorei os chinelinhos :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...