quinta-feira, outubro 17

As maravilhas da blogosfera

Ora que pelos vistos faz precisamente hoje um ano que aqui a dona Cláudia conheceu a sua primeira amiga virtual.

Ela é que se lembrou da data, admito que não é o meu forte, datas, mas ainda bem que nunca se esqueceu =)

A 1ª pessoa que saiu fora do mundo virtual foi a nossa amiga Àdescávir.

E como lhe disse a ela, ainda bem que não tive medo de ir ter com ela e deparar-me com algum tarado barrigudo =P



E digo-vos, foi uma amizade que ficou.
E espero que fique por muitos anos.



Como eu digo muitas vezes, não de sempre mas para sempre <3


5 comentários:

sonia disse...

ainda nao me aconteceu, muito bem às duas :)


sonia
tarasemaniasblog.blogs.sapo.pt

Maria disse...

Também já me saltaram alguns amigos do virtual para o real...até agora boas experiências e boas amizades!
Bjs
Maria

ádescávir disse...

Ohhhhhhh =')

Eu até achava que tinha sido ontem, mas depois fui ver os meus post's do ano passado e vi que era hoje :P

Esperemos que seja para muitos bons e longos anos :D

A Loira disse...

É por isso que vale a pena andar por cá, não são blogues, são pessoas.

CM disse...

Ainda não cheguei lá, mas já estive mais longe! Tudo isto é bonito, pá!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...