quarta-feira, outubro 16

Cachecóis

Sejamos sinceros, o tempo frio está quase aí (lá venho eu com o meu problema em admitir que já não é Verão =P )

No ano passado, ofereceram-me um azul e branco e é bem giro.

Não sabia é que tanta gente os adorava usar e fazer, é que não me parece uma coisa lá muito fácil lol

Uma tia minha faz estes cachecóis. E foi ela que mo ofereceu.
E ofereceu a quase toda a família.



Estão a ver este aqui em baixo, branco e azul? Pois, é o meu =P

Achei imensa graça pois não é mesmo como os habituais.

O rosa e cinza é o da mana



O engraçado é que dá uma infinita mistura de cores e são bastante diferentes dos habituais.

Já sabem, se algum dia quiserem encomendar algum para vocês ou para oferecerem, é só falar aqui com a menina que eu passo a palavra e trato de tudo =)

5 comentários:

Karina Alves disse...

Olha que cachecóis engraçados! Esse branco e rosa, e o azul e branco estão lindíssimos!
Eu é raro usar, só mesmo se levar uma camisola em que o peito esteja muito amostra!

Um beijinho *.*

Opinante disse...

Eu recuso-me a aceitar o frio !

ádescávir disse...

O Natal está quase aí.... :P Pode ser em branco e preto ou castanho a branco :P

PINTA ROXA disse...

São super faceis de fazer, eu fiz há dois anos alguns, mas como sabes sou de luas, e agora não me apetece voltar a fazer mais...
beijocas

Xs disse...

Confesso que não gosto desse tipo de cachecóis.
Tenho muitos, e são todos da benetton.
Simples, lisos, quentinhos e uso-os a contrastar o casaco ou a camisa.
Simples e elegante, é o que eu mais gosto.
Mas sim, também já vi algumas pessoas a fazê-los!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...